Novidades - Coleção Allamar Beach Wear - Verão 2011

COLEÇÃO VERÃO 2010/2011

O verão já está se aproximando e com ele vem a vontade de curtir a praia, o sol, com muita liberdade e conforto. E lógico que também vem o desejo de querer estar na moda e com elegância.

A nova coleção é glamurosa, criada especialmente para a mulher moderna, que sabe aproveitar bem a vida e sendo sempre chique.

Percebemos nas peças pitadas da alta costura, como os drapeados, que dão um toque a mais, deixando a peça mais refinada. Bem como a retomada da década de 50, em que a parte de baixo (a calcinha do biquini) passa a ser um pouco mais larga, um charme a mais.
As peças possuem acessórios exclusivos e persoanlizados banhados ao ouro vb dando uma maior sofisticação.
As saídas de banho são um escândalo, realmente bárbaras, acabam por complementar o seu look, fazendo toda a diferença. Elas não servem apenas para irem à praia, elas estão tão sofisticadas e versáteis, que você acrescentando um acessório, como um chapéu, lenço, faixa, cinto, salto, você pode sair direto da praia para ir a um restaurante, shopping, festa, etc..

E para os homens foram desenvolvidos vários tipos de sungas, com designer inovadores, combinação de cores irresitíveis… que irão fazer eles também arrasarem nesse verão.

CORES

As estampas estão bem abstratas, com tons neutros e pitadas de tons cítricos como o coral, que vem aparecendo muito forte nesse verão. Folhagens e estampas de bichos, como a zebra continuam. Listras tradicionais e estilizadas também tem o seu espaço.
As cores lisas que vão fazer bastante sucesso nesse verão 2010/2011 são o açaí, verde militar, azul do mar, além do prata e do dourado.

MODELAGENS


As modelagens são criadas cuidadosamente para se adapatarem aos vários tipos de corpos. Variedade de tamanhos e modelos.
A assimetria vem com tudo! Maiô e sutiã ombro só vem arrasando, além dos recortes que causam essa assimetria.

LOOK


Você monta o seu look. Pode escolher a peça debaixo de um tamanho e a calcinha de um outro tamanho. E a cor e o modelo que você quiser.

ESTILO: ADRYELE MORAIS


ONDE ENCONTRAR

Fortaleza:

Shopping Aldeota (2º piso) - (85) 3458.1001
Shopping Benfica (1º piso) - (85) 3223.8438
North Shopping (2º piso) - (85) 3217.2051

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!