O batom rosa para cada tipo de mulher - Dica de Kaká Morais

O portal IG Delas pubilicou dicas de batom rosa para cada tipo de mulher. Vamos conferir?

Cada nova linha de maquiagem que chega ao mercado traz as cores que prometem ser sucesso na estação. Mas o rosa nunca sai de moda e sempre figura nas prateleiras variando entre tons discretos e vibrantes. Nos últimos meses a cor está bastante presente nas passarelas e até nas novelas da Rede Globo.

O batom clarinho usado pela atriz Mayana Maya, em “Passione”, por exemplo, chegou a liderar o ranking de pedidos na central de atendimento da emissora.

Apostando na versatilidade do rosa, o maquiador das estrelas, Kaká Moraes, do salão MG Hair, dá algumas dicas e ensina como identificar o tom ideal para cada mulher.



Morenas
Assim como o batom rosa clarinho, os tons quentes, como o rosa mais vibrante, valorizam o rosto de quem tem cabelo escuro ou pele morena. O contraste de cores com os fios realça a boca e dá um toque especial ao visual.




  


Loiras
Um tom de rosa aberto, menos chamativo, valoriza os olhos e dá um ar saudável para as loiras. O mesmo acontece com uma cor mais próxima do lilás, que colore o rosto e suaviza a aparência uniforme entre a pele e o cabelo.



Ruivas
O brilho funciona muito bem em ruivas. Os batons rosa com partículas douradas destacam os olhos e boca sem exagero.







Negras
O rosa queimado e o coral caem muito bem para as negras. Como elas costumam ter a boca carnuda, é indicado que o batom seja seco e opaco para dar um ar sofisticado sem apagar a boca.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

3 | Divulgue e Comente!

  1. Caaraaca eu tava doidaa pra sabeer se o batom meio lilas iria combinaar comigo! Eu adorei e tava doida pra compra mais não vi em lugar nenhum se ficaria bem aqui eu encontrei fantastico! Se depender de mim isso aqui vai bombaar !

  2. Que maravilha, Paloma, saber do seu interesse! Que possamos, nós do Revista Mundo Mulher, continuar surpreendendo sempre você e suas amigas. Divulgue. Bjs

  3. Anônimo says:

    Olá,

    O seu post foi indicado e publicado no site Links a La Mode, o agregador de links que reúne os melhores blogs de moda do Brasil. Veja: http://linksalamode.com.br/2011/07/agregador-de-links-de-moda-o-batom-rosa-para-cada-tipo-de-mulher-maquiagem

    Mande seus links para nós e aumente a visibilidade do seu blog na web.

    Seja também nosso parceiro! Conheça as vantagens de fazer parte do Links a la Mode.

    Promoção: Faça um post sobre o Links a la Mode em seu blog e ganhe um mês de parceria totalmente grátis!

    Sabia mais enviando um e-mail para nós!

    Att,

    Equipe Links a la Mode
    http://www.linksalamode.com.br
    Twitter e Facebook: @linksalamode