Horóscopo e Profissão

Cada signo representa um conjunto de qualidades e características relacionadas entre si. Podemos, a partir disto, considerar que determinado signo possui habilidades específicas para certas profissões. Veja indicações dos astros para cada signo:

Áries: 21/03 a 20/04
A individualidade, independência, espírito competitivo e ímpeto arianos fazem com que todas as pessoas deste signo simplesmente não suportem ordens e obediência a superiores. Arrogantes e prepotentes por natureza costumam criar problemas em seus ambientes de trabalho quando precisam seguir regras que não foram feitas por eles mesmos. No entanto, quando sentem liberdade em tomar decisões e ganham a confiança de seus chefes, são ótimos e responsáveis profissionais. Precisam de profissões onde possam ser colocadas sua necessidade de ação, dinamismo, força física e agressividade. As mais adequadas para esse signo são todas as de comando. São ótimos profissionais liberais, grandes empresários, chefes de equipes. Ótimos desportistas, em qualquer área do esporte.

Touro: 21/04 a 20/05
Este é um signo de pessoas que precisam de segurança e estabilidade. Ambiciosos, determinados e seguros, não medem esforços para crescer e progredir. Sua meta é sempre a aquisição de mais e mais dinheiro, mas sempre visando a estabilidade. Possuem temperamento forte, mas sabe dar ordens diretas sem serem agressivos. Exercem cargos de chefia com tranqüilidade e humanidade, mas também sabem ouvir e até receber ordens se estiverem em cargos menos elevados. Às vezes, preferem a segurança de um salário garantido do que se arriscar em alguma empreitada de risco. As profissões para touro vão desde o funcionarismo público, passando pelo comércio, até grandes empresários e presidentes de empresas. Mesmo que comece de baixo, sua meta é sempre o crescimento.

Gêmeos: 21/05 a 20/06
Estas pessoas precisam de liberdade de expressão. São comunicativos, expressivos, falantes e adoram uma discussão. Argumentam sobre suas idéias até convencerem de que estão certos. A criatividade é uma de suas grandes características, especialmente no uso da palavra, seja escrita ou falada. A necessidade de movimento é outra marca dessas pessoas. São conhecidos como as borboletas do zodíaco. São ótimos jornalistas, escritores, redatores, artistas, vendedores, atores, produtores de moda, maquiadores e toda profissão que exija movimento, criatividade e auto-expressão.

Câncer: 21/06 a 21/07
Os cancerianos são parecidos com os taurinos em sua necessidade de estabilidade. Todos precisam dela. São econômicos e tradicionais em suas escolhas. Cuidadosos e zelosos, podem exercer qualquer profissão relacionada à saúde como a medicina, a psicologia, a assistência social, são ótimos profissionais liberais, advogados, nutricionistas e donos de restaurante, porque também cozinham muito bem. Determinados e pacientes por natureza, conseguem aliar a sensibilidade à responsabilidade. Fazem do tempo seu aliado e entregam-se ao trabalho com o mesmo amor que entregam-se à família.

Leão: 22/07 a 22/08
Pessoas de leão são criativas, exuberantes e precisam de liberdade. Adoram estar em evidencia e precisam de aplausos todo o tempo. Qualquer profissão que envolva palco, fantasias, dança, arte e criatividade está relacionada com leão. Nada modestos, precisam que seus talentos sejam reconhecidos pelo maior numero de pessoas possível. Não gostam da rotina e precisam estar apaixonados o tempo todo. São ótimos atores e atrizes, produtores de televisão, cinema ou teatro, autores, comerciantes e desenhistas de moda, modelos, pintores. E ainda são ótimos executivos, pois se saem muito bem em cargos de comando.

Virgem: 23/08 a 22/09
Pessoas de virgem são trabalhadoras por natureza. O trabalho do dia a dia está absolutamente relacionado com a identidade virginiana. Sem uma função profissional, os virginianos podem desenvolver doenças como a depressão e cair na mais profunda confusão. Podem tanto se dar bem como patrões ou subordinados, empresários ou profissionais liberais. Esse signo tem uma ligação natural com o corpo e a saúde, por isso se tornam ótimos médicos, dentistas, nutricionistas, terapeutas corporais, fisioterapeutas, e também empresários, executivos, funcionários públicos ou bancários. Costumam ter habilidades manuais, por isso podem também se tornar ótimos artesãos ou chefes de cozinha.

Libra: 23/09 a 22/10
Artísticos por natureza, pessoas desse signo trazem em sua alma o refinamento natural, resultado do equilíbrio e necessidade de bem estar que possuem. A necessidade de justiça fazem com que as pessoas desse signo se interessem pela política e por movimentos sociais. Precisam de gente ao seu redor, portanto, qualquer profissão para essas pessoas deve, antes de mais nada, envolver outras pessoas. São ótimos políticos, pois são mediadores natos, mediadores, artistas, decoradores, arquitetos, designers, advogados, floristas e trabalham muito bem em qualquer área da moda.

Escorpião: 23/10 a 21/11
Pessoas de escorpião possuem temperamento forte e são determinadas por natureza. Elas não têm medo da sombra e dos esconderijos da alma humana. Gostam e, na verdade, precisam, do aprofundamento em tudo o que fazem ou sentem. Preferem os bastidores aos holofotes, mas isso não impede que procurem profissões que lhes dêem poder, que é o que mais precisam. São ótimos cirurgiões, psiquiatras, detetives, investigadores, militares, peritos criminais, psicólogos, ocultistas ou policiais.

Sagitário: 22/11 a 21/12
Estas pessoas precisam de liberdade. Sentem-se confortáveis em cargos de chefia, que é exercida democraticamente, mas não se sentem bem em cargos onde fiquem presas a regras mesquinhas e sem sentido. São filósofos e religiosos naturais. Adoram viajar e estar na companhia das pessoas. Intelectuais e inteligentes, os sagitarianos adoram todo movimento que leve à cultura, política e melhoria social. O bom humor e a alegria também fazem parte de suas características. São ótimos políticos, pilotos de avião, aeromoças, agentes de turismo, executivos, diplomatas, humoristas, filósofos, religiosos ou esportistas, pois adoram os jogos e as competições.

Capricórnio: 22/12 a 20/01
Pessoas desse signo são tradicionais por natureza. A eficiência, a determinação e a coragem fazem parte de suas principais características. Econômicos e muito ligados ao dinheiro, estudam a trabalham obstinadamente até conseguirem atingir suas metas que sempre estão relacionadas com seu excesso de ambição e busca da mudança do status quo. Chegar ao ponto máximo que podem atingir em sua profissão é seu principal objetivo de vida dos capricornianos. São absolutamente práticos e nunca misturam emoções com carreira. Dão-se bem em empregos públicos, são ótimos empresários, executivos, chefes administrativos, profissionais da bolsa de valores, economistas, administradores de empresas, engenheiros ou contadores.

Aquário: 21/01 a 19/02
As pessoas deste signo são basicamente modernas, contemporâneas e inovadoras. Estão à frente de seu tempo e precisam da liberdade como do ar que respiram. Intelectuais e inteligentes por natureza, os aquarianos buscam por novidade a toda hora. Ligados a tudo o que está relacionado à tecnologia, mas humanos e conectados às questões de justiça social e política. São ótimos inventores, técnicos e engenheiros em eletrônica, líderes políticos ou de movimentos comunitários, cientistas e pesquisadores da área da tecnologia cientifica, cientistas, astrônomos e astrólogos.

Peixes: 20/02 a 20/03
Pessoas de peixes são sensíveis, caridosas e compassivas por natureza. Adaptáveis, trabalham melhor nos bastidores ou em posições que não exijam comando. Inconstantes, sensitivos, com um enorme coração, as profissões mais adequadas para este signo são as relacionadas com a ajuda às pessoas. Trabalhos voluntários, e todas as profissões ligadas à saúde. São ótimos médicos, enfermeiros, assistentes sociais, ocultistas, místicos,curadores, psicólogos, artistas, escritores e poetas.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!