A Moda das Mães Modernas

É até clichê comentar que hoje a mulher é muito mais que mãe e dona de casa. As mães dos tempos atuais têm de conseguir suprir as necessidades pessoais como ganhar o próprio dinheiro, estudar e manter-se linda.

Segue dicas para mamães que buscam usar acessórios e roupas práticas que facilitem a vida delas e restar mais tempo para curtir mais a prole.

Indica-se blusas de tecido leves, mas com mangas para evitar ficar "despida" caso o(a) pequeno(a) puxe a blusa. Abuse de sandálias baixas que são confortáveis e dão melhor mobilidade.


Uma ótima pedida são as sapatilhas, elas dão um ar mais arrumado e são super confortáveis. Uma fofura é combinar alguma peça sua com a do(a) filho(a), como a bolsa da pequena Zahara que está combinado com a da mãe Angelina Jolie. Fazendo uma pesquisa descobri que a opinião geral é negativa quanto a idéia de vestir o(a) filho(o) com roupas iguais às do pai (no caso o filho) ou como às da mãe(no caso a filha). A maior parte das pessoas acha mais bonito vestir as crianças de acordo com a faixa etária e, no máximo, usar a mesma cor ou o mesmo tecido.


Claro que vale muito arriscar em acessórios da moda, como a Jessica Alba que apostou na estampa de oncinha e as botas estilo militar da sempre linda Gisele Bundchen.


E segue outras mamães super lindas e estilosas:
Sarah Michelle Gellar (de lencinho estiloso).


Nicole Ritchie (usando sobreposição de peças).


Katie Holmes (de salto anabela).


Carolina Dickman (que super arrasou de longo e coletinho).


Juliana Knust (de vestido de noite e sapatilha).


Claro que é sim possível usar aquele salto (de preferência anabela que dá mais apoio as costas), mas é sempre indicado fazer isso quando se tem uma babá. Afinal correr atrás da prole de salto é dureza! E segue alguns looks que tem tudo a ver com a mãe moderna e podem ser usados sem medo de errar.

Macaquinho longo é uma ótima pedida! Fica elegante com sandália baixa ou alta.


As calças coloridas estão em alta e casam bem com uma blusa de cor neutra e o "tcham" do look tá nas sapatilhas "Animal print" que também estão super em alta (foto retirada do site blogdathassia.blogspot.com.br).



Leggins com blusas compridas dão um ar arrumado ao look e caem bem durante o dia ou a noite.


Blusão jeans também está super em alta e é bem fácil de combinar.


Saia longa é tendência, mas só é incada para mulheres altas.


E um look básico usando um salto mais baixinho, look arrumado e confortável.


categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!