Beach Park - O maior parque aquático da América Latina

Quando falamos de férias, logo nos lembramos de viagens, descanso, diversão e de parar para contemplar belos visuais, principalmente aqueles que a gente não tem tempo de desfrutar na loucura do dia-a-dia.




No Ceará, opções não faltam! A tão conhecida terra da luz tem como ponto forte suas praias e todos os atrativos que estão em seus entornos.

Próximo ao município de Aquiraz está a praia do Porto das Dunas, e é lá que está situado o maior parque aquático da América Latina, o complexo turístico Beach Park.



A estrutura do Park conta com mais de 180 mil metros quadrados divididos em quatro áreas principais: Beach Park Suites Resort, Beach Park Acqua Resort, Beach Park Praia e o Aqua Park.

Os três primeiros são reservados para hospedagem e contam com quadras de tênis e poliesportiva, fitness center, kid’s club, restaurante, bar molhado, piscina de borda infinita, entre outros, de acordo com a escolha do hóspede. 

A quarta área é o Aqua Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo e o maior da América Latina. São piscinas, fontes, túneis, espelhos d’água, rampas, bóias coletivas, queda d’água, além dos mais variados tipos de brinquedos que agradam crianças, adultos e aventureiros.





É possível ainda encontrar bares, lanchonetes e restaurantes com pratos da culinária cearense e internacional e a presença de médicos e ambulatórios, caso haja necessidade.

O Ceará é assim, uma mistura de natureza, sol e diversão, cada lugarzinho escolhido tem seu encanto. E para quem escolher aproveitar esse mundo de águas do Beach Park, o essencial é trazer na bagagem vontade de ser feliz e relaxar. A diversão é garantida!

Serviço
Beach Park: www.beachpark.com.br
85 4012.3000 - Rua Porto das Dunas, 2734
Porto das Dunas - Aquiraz/CE

Fotos: flickr
Sou Taiana Cláudia e inicio a coluna Viagem e Turismo. A intenção é levar o leitor a fazer uma viagem pelo mundo, conhecendo suas belezas e tradições. Atuo como musicista e estou concluindo o curso de Jornalismo, escolha que me realiza a medida em que posso costurar falas, informações, emoções e acontecimentos. O resultado é gratificante. Melhor ainda quando faço dele um canal para descobrir e partilhar sobre o mundo. Espero rechear de conhecimento, cultura e opções de viagens esse espaço preparado com todo cuidado para você! :)

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!