III Encontro de Noivas Lisas

O evento Encontro de Noivas Lisas (ENL) está em seu terceiro ano de realização e tem como objetivo ajudar noivas com poucas condições financeiras a realizar o casamento que elas desejam.

O Encontro de Noivas Lisas procura reunir o maior número de noivas possível para que elas tenham descontos em todos os serviços da festa e consigam realizar seus casamentos sem grandes dificuldades. Esse ano o evento organizado por Camila Paiva e Renata Medeiros vai ocorrer dia 21 de Agosto na Mansão Dunnas Buffet que fica na Rua Dr. Ribamar lobo, 450, Cocó.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, espera-se para esse ano a inscrição de 400 convidados. Nos anos anteriores a entrada foi franca, mas esse ano as organizadoras do evento pediram que as noivas e seus acompanhantes doem 1 kg de alimento ou uma lata de leite em pó para a inscrição no evento; os alimentos serão doados para instituições carentes.

O evento também conta com a participação de vários profissionais de diversas áreas de cerimonial. Os profissionais participantes pagam a taxa de 300,00 reais para se inscreverem no evento. Durante o evento os profissionais  divulgam seus serviços fazendo várias demonstrações de seus produtos.

A ideia do evento surgiu no ano passado, quando Camila Paiva que naquela época era noiva que queria se casar, mas não possuía muito dinheiro disponível para organizar seu casamento; entrou em uma comunidade do Orkut chamada Noivas de Fortaleza – CE.

A fim de ficar atualizada sobre tudo o que desrespeitava a área de casamentos, Camila fez várias amizades na comunidade e então teve a idéia de reunir algumas noivas que quisessem fechar contratos de casamento com os mesmos profissionais que ela, para que ela pudessem conseguir descontos nos contratos.

A ideia foi criando força na comunidade e logo várias noivas aderiram  a proposta de Camila. Com o grande número de noivas dispostas a se reunir Camila Paiva viu a necessidade de formar um encontro com as noivas e reunir uma comissão de organizadoras com as noivas da época.

As inscrições para a terceira edição do Noivas Lisas já encerraram, mas fiquem ligadas! O evento acontece duas vezes ao ano. Para a alegria das nossas noivas que infelizmente não poderão participar do evento em agosto, a Rmm sorteia um lindo kit com chaveiro, aromatizantes, vinho, jujuba e uma linda bolsa! Comentem e não se esqueçam de deixar o e-mail!

Para mais informações sobre o Encontro de Noivas Lisas basta acessar o site.

Jornalista responsávél:
Rafayelle Rodrigues: (85) 8602-2616
e-mail: rafadrigues_1@hotmail.com
twitter: @Rafayelle_CR

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

6 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    Ótima inciativa dos organizadores para realizar sonhos de casais de que não tem condições de fazer um grande momento inesquecíveis para eles. Ta de parabéns os autores de encontro.

  2. Que legal, eu sou uma Noiva Lisa! rsrsrs, pena q não poderei participar do evento, deve ser muito bom.

    bjo

  3. Anônimo says:

    O ENL já faz parte dos preparativos de qualquer casório! As meninas da organização são super simpaticas e os profissionais se esforçam para serem acessiveis...
    Larissa
    larissamorais@hotmail.com

  4. Nívia SS says:

    Minha cara, sou a própria noiva lisa. Só o que naum é liso é o cabelo.Adorei a iniciativa, muito boa mesmo, esta de parabéns.
    Nívia
    nss_morenah@hotmail.com

  5. Nívia SS says:

    Minha cara, sou a própria noiva lisa. A única coisa q naum é lisa é o cabelo. Adorei a iniciativa, muito boa mesmo. Os oeganizadores do evento esão de parabéns.
    Nívia
    nss_morenah@hotmail.com

  6. Anônimo says:

    Atenção!
    Se você é noiva e se cadastrou na entrega de convites e não foi pegar o seu, ou não se cadastrou mais deseja ir?
    Estamos liberando + de 50 convites para as noivas que chegarem primeiro durante a semana de 25/07 á 29/07 entre ás 08:00 ás 13:00 na Rua Papi Junior nº 1409 – Bairro Rodolfo Teófilo (próximo a Maternidade Escola) + informações: 87023527 – Camila
    Boa sorte!