Ambiente de Trabalho e bem estar


Estudo inglês diz que personalizar seu ambiente de trabalho melhora o desempenho profissional, e é verdade, eu particularmente pratico isso com frequência, e me sinto super bem!

Olhar para a foto da sua família na mesa de trabalho parece animar até os momentos mais estressantes do expediente, não é? Segundo uma pesquisa da Universidade de Exeter, na Inglaterra, ter objetos pessoais no ambiente corporativo melhora o desempenho profissional. Feito com 2 mil funcionários de escritórios, o estudo comprovou que a produtividade também aumenta em 32%! Quer experimentar?
- Observe a política da empresa e procure não exagerar. Se você não tem um lugar fixo, escolha pequenos objetos que possam ser levados para casa todos os dias.

- Selecione duas ou três coisas mais significativas, como um desenho que seu filho fez na escola ou fotos de momentos especiais.

- Leve um objeto da sua casa para decorar a mesa do trabalho. Pode ser uma planta ou um quadro se houver espaço - e não for incomodar os outros, claro.

Fonte: Carmen Miranda, consultora de relações humanas da Stanton Chase (SP)


categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!