Tudo Isso - Moda, comportamento, saúde

Olá pessoal, estou de volta com "Tudo Isso", informação, tecnologia, saúde, comportamento, sexo, curiosidades e muito mais, reunidos numa única matéria, só para vocês. Então vamos lá, para nossas informações da semana?

* Gisele Bündchen é capa de 'Vogue' inglesa de Natal.
A über model brasileira Gisele Bündchen estrela a capa da edição de dezembro da revista inglesa Vogue, que vem em clima de festa, antecipando o Natal e o Ano-Novo.

* Marilyn Monroe nua em fotos inéditas
Os 12 cliques feitos em seu último e inacabado filme, Something’s Got to Give, mostram a diva no set registrada na fase mais turbulenta de sua vida.
Marilyn Monroe protagonizou cenas marcantes dentro e fora das telas e, quase 50 anos depois de sua morte, alguns episódios atraem os holofotes. Caso das 12 fotos inéditas expostas em Los Angeles. Com a morte da atriz em 1962, seu último filme, Something’s Got to Give, nunca foi terminado. Seria o primeiro longa de Hollywood a conter uma estrela completamente nua, e o registro desse momento está exposto na Duncan Miller Gallery. 

* Rabo de cavalo é o penteado clássico do verão
Passam estações, modismos, reinvenções e o look com rabo de cavalo não perde a evidência. Assim como o corte chanel, os cabelos presos em forma de rabo são clássicos e democráticos. No verão o penteado continua sendo um hit e ajuda a aliviar o calor.

O rabo de cavalo é leve, cai bem em qualquer situação, pode ter variações de formas e vai da praia ao tapete vermelho. Para realçar a sensualidade ou a elegância da mulher, o segredo do penteado está no equilíbrio. 
 
 

* Dior inspira-se em jogos clássicos de videogame para sua nova campanha de maquiagem
Para apresentar as novidades em maquiagem da coleção primavera-verão 2011, a Dior lança mundialmente um vídeo-campanha que imita várias interfaces de conhecidos joguinhos de videogame.



Fonte: Marie Clarie, Delas, Criativa, Terra, Uol, outros.














categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!