Calçados estilo Rosamango

Hoje vamos falar de MODA, assunto tão envolvente e que atrai muitas de nós mulheres. Essa semana entrevistamos Ana Cláudia, proprietária da marca de calçados ROSAMANGO, que num bate e volta falou sobre tendências, dicas de como usar determinados calçados e muito mais, confira:

1. Qual o calçado do verão 2011?

Essa coleção verão 2011 trouxe várias tendências que iram bombar os looks femininos. Os estilos para compor seu visual podem ser variados, com cores fortes como turquesa, amarelo e coral ou passando para as ankle boots que vieram de outras estações e continuam fazendo muito sucesso. Pode-se escolher também os calçados na cor branca que serão nessa estação o novo "pretinho básico", os scarpins meia pata com bico de tubarão são os mais escolhidos para quem adora saltos altíssimos. Com todas as variações e opções fica bastante difícil escolher um só para ser o calçado do verão, mas tendo que escolher achamos que as ankle boots continuam sendo o maior sucesso dessa estação, com suas variações e cores compõem qualquer look feminino. Elas chegam às lojas com um novo diferencial, são feitas com um corte a laser, deixando-as com formatos diferenciados ou possuem tela deixando o calçado mais delicado e sensual.



2.As tendências? 

Como já havíamos comentado esse verão as tendências estão muito variadas agradando vários gostos. O branco chega com tudo deixando de ser um look básico e virando essencial e único. As cores coral, turquesa, xadrez e amarelo chegam para colorir essa estação com suas variadas tonalidades sendo mais vibrantes ou nos tons pastéis. Além dessas cores os tons florais e misturas de estampas estão dando destaques na coleção verão 2011. As ankle boots, saltos anabela, scarpins meia pata, bico de tubarão e sapatos rendados deixam o look feminino mais arrumado e sensual, sendo uma ótima escolha para essa coleção, a mulher brasileira pode ousar nesse verão com as muitas opções.



3. Que tipo de calçado devo usar para ir:

- A balada
Uma boa escolha para ir para uma balada seria um scarpin com um salto altíssimo, a cor do sapato vai depender do seu humor no dia, podendo escolher o pretinho básico ou as cores mais vibrantes. De uma forma ou de outra você vai estar chique e fashion para sua noitada.

1 A praia
Para um momento de descontração e muito conforto o melhor calçado para ir para a praia é sem dúvida uma rasteirinha leve e alegre.

2 Um jantar
Para um jantar escolheríamos um calçado alto e nos tons pastéis, dando um toque diferente e elegante para o seu look.

3 Ao trabalho
O calçado para o trabalho deve ser extremamente confortável e sem fugir da moda. Escolheríamos um salto médio e um sapato fechado ficando mais arrumado o seu look.

4 Ao parquinho com meu filho
Para a diversão em família escolheríamos um sapatinho, deixando o visual arrumado e despojado.



4. O que a Rosamango trás de novidade para o final de ano?

As lojas Rosamango estão preparando sandálias para você compor o seu look de final de ano, muito ouro e prata seguidos de muito brilho em peças de todos os tamanhos e alturas. Os saltos serão dos menores aos mais altos agradando todos os gostos. As pérolas também irão compor nossos calçados deixando o seu look de final de ano o mais bonito.

5. Qual dica a Rosamango dá para nossas leitoras na hora de comprar um calçado?

Primeiramente ao calçar o sapato deve sentir se o mesmo é confortável pois não existe nada mais desagradável que calçar um sapato bonito mais que seja impossível de usar em uma noite inteira, fazendo o seu pé sofrer a cada passo. Depois de sentir que ele é confortável procure imaginá-lo com algumas de suas roupas, o sapato é o acessório principal de um visual.

A Rosamango pensando em melhorar sua comunicação e o bem-estar de suas clientes montou um blog para mantê-las informadas sobre as tendências e sobre suas coleções. Muitas vezes chegamos a uma loja e não sabemos o que está na moda e o que será tendência, assim, por último olhe se aquele calçado está na moda e você não vai usar uma peça da estação passada.

O blog hoje em dia tem esse poder de comunicação, as leitoras e clientes devem aproveitar essa novidade e se manter antenada com as notícias.

Convidamos todas para acessar o blog Rosamango.

6. Fizemos a Campanha “Semana do Jeans” aqui no Rmm. Que calçado você indicaria a ser um acessório fundamental no guarda roupa de uma mulher, tanto quanto um jeans, e que possamos usar com ele?

Poderíamos elencar vários modelos para combinar com um velho amigo jeans, aquele que não desgruda de você.

A moda do scarpim meia pata com o bico de tubarão é uma escolha maravilhosa e você fica arrumada para qualquer lugar, indo para o trabalho ou indo para um happy hour.


Caso prefira um calçado mais confortável escolha um sapatinho, eles estão cada vez mais trabalhados e chiques. Em qualquer ocasião eles podem compor o seu look sem deixá-la desarrumada, com certeza é uma ótima opção.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

4 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    todos perfeitos...

  2. Anônimo says:

    lindoooo de mas

  3. Anônimo says:

    amei todos sao lindos e comfortavel...