Quem te disse isso? Forró do Muído na íntegra

Criada em 2007 pela A3 Entretenimento, a Banda Forró do Muído, formada pelos vocalistas Binha Cardoso, Simone e Simaria, as coleguuinhas do Muído, com toda sua irreverência conquistaram o nordeste e o Brasil. Com sucessos que não saem da cabeça como: "Menininha", "São Amores", "Colado em Tuas Mãos", "Mente tão Bem" e por aí vai, pois garanto que a lista é grande.

Com agenda sempre lotada, a banda separou um tempinho e recebeu nossa representante Elen Sales na A3 Entretenimento para falar um pouquinho sobre o grande sucesso da banda, o novo trabalho e muito mais. Confira:

Fui convidada pela Patrícia para fazer uma entrevista com a Banda Forró do Muído, adorei.

Fui a A3 Entretenimento e lá, conheci de perto as famosas "coleguinhas". Encantadoras, não apenas nos palcos, Simone e Simaia chegaram com toda simpatia, Binha também participou do nosso bate-papo.
No primeirio instante perguntei qual o segredo para elas materem aquele corpinho, essa pergunta não podia faltar né meninas? Simone assim como Simaria, leva a vida numa correia, para elas o segredo é sempre boa alimentação e malhar sempre que podem. Uma coisa engraçada que Simaria falou "carrego sempre uma mochila com biscoitos, sucos, nunca podem faltar".

Depois foi a hora de Binha Cardoso, perguntei para ele, como é trabalhar ao lado das meninas. Binha, muito atencioso, falou com pouco sobre a relação deles: "Quando fui convidado pelos meninos da A3 para ser cantor da banda, ganhei um presente maravilhoso que foi cantar com as meninas. Elas não tentaram copiar a "forma" de nenhuma cantora de forró, chegaram do jeito delas...arriscamos o jeito irreverente, e a galera gostou e hoje é esse sucesso, que vocês podem ver".

A banda falou também do grande assédio dos fãs, e dizem "ficamos muitos felizes quando chegamos em uma cidade para fazer um show, e de cima do palco olhamos aquela multidão, cantando nossas músicas, é muito emocionante".

Com novo repertório, Simaria destaca a felicidade pelo número de acessos da galera para escutar a música nova "Garoto eu odéio amar você", que em menos de um mês teve mais de 50 mil acessos.

Para encerrar, Simone deu uma palhiha para nós do Rmm, com a canção "Quem te disse isso?", que você podem conferir abaixo.

No Sábado, fui até o Forró no Sítio, aniversário de 05 anos da casa, e com apresentação da Banda Forró do Muído, a casa lotada, gente bonita, e claro Muidão pra levantar a galera, VAI COLEGUINHAS.....



É isso aí Elen, você foi SHOW!
Deixo aqui, meu agradecimento a todos da A3 Entretenimento e a banda Forró do Muído, que nos receberam de braços abertos.

Confira mais sobre a banda no site: http://www.forrodomuido.com.br/  ou pelo Twitter @forrodomuido_ .


Patrícia Souza

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!