Mudança x Mudança

Como toda mulher, eu adoro novidades. Meu maior prazer é mudar o cabelo. É gente, contei meu segredo. Já tive cabelo cumprido, liso, curtos, de cores variadas... E hoje, estou buscando recuperar os cabelos que perdi, rsrsr.

Mas um ano novo está chegando, e quero mudança radical..nada melhor, que começar pelos cabelos. Num bate-papo com uma colega de trabalho, ela me disse que eu mais pareço a Rihanna, mudando os bebêlos direto, rsrsrs. Bom, como não "acompanho" da carreira dessa musa, fui pesquisar...e meninas....a morena realmente conseguiu me superar, rsrrs.

Postei alguns, "momentos Rihanna", fotos retiradas do Blog Moda Criativa, da Maryanne, que numa matéria muito bacana, chamada SOS Rihanna, ela mostra as diversas fases dessa musa do pop, confiram:

LOOKS:

MAKE:


categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!