10 looks que eles odeiam

Homens: passando a maior parte de nossas vidas, se duvidar a vida toda, tentando entender, compreender, saber o que se passa nas cabeças deles.

Lemos livros, revistas, sites, tudo que for possível e nos dê dicas do que eles gostam e do que odeiam.
Quando convidadas para sair, sai de baixo! De repente, não temos roupas, nosso cabelo é horrível. Sapatos? Nenhum que combine com nossa roupa. A cor da pele não está legal. Enfim, N motivos aparecem, para nos sentirmos inseguras. Que roupa usar? Qual a cor do esmalte? E o cabelo? Bolsa grande, pequena?
Fiquem calma meninas, para nossa salvação, o site Bolsa de Mulher publicou uma materia muito massa, sobre 10 looks que eles odeiam, e como nós do Rmm sempre buscamos postar informação de qualidade... postamos a matéria, confiram:


Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!  

olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles. 
 Batom colorido: vermelho e Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho. 
Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.  

Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.
Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto! 



Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.


Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...


Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso! 

Fonte: Bolsa de mulher

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

11 | Divulgue e Comente!

  1. Unknown says:

    Gente, a matéria ta boa. Tem roupas ai que até concordo, mas gosto de me vestir com o que me sinto bem e me favorece... Mesmo que eles não aprovem... Na verdade na hora H a roupa é a primeira coisa que vai embora hahahaha ...

  2. Anônimo says:

    NÃO GOSTEI... nao me visto pensando no q eles vao achar.. me visto do q me cai bem... até parece que vou deixar de vestir o q eu gosto só pq eles nao gostam...

  3. Matéria bem interessante. Mas o que vale mesmo é a pessoa vestir-se para ela e não para os outros.
    Grande abraço.
    Adri

  4. Anônimo says:

    Pior que esse post tá totalmente certo. Eles odeeeeeiam hehehe! Você acha que tá arrasando e teu namorado fica com vergonha de ti.
    Meu namorado odeia as tiaras com laços enormes e os batons roxos. Mas ele adora me ver de saruel, disse que cai bem em mim, apesar de não gostar do modelo. Ele também gosta de coisas fluorescentes, pois ele mesmo usa hehehe! Ele curte nail art e gosta de clogs. Só que eu tenho sorte, pois ele é um fashionista nato!

    Post nota 10. Fazer o que =/

  5. Ha esqueci de dizer que lógico que devemos nos vestir com o que nos sentimos bem e para nós, mas que algumas abusam dos looks e ai é claro que fica até cafona, estranho, esquisito. =D

  6. Meninas, muito maravilhosa a participação de todas vc's. Nossa equipe vem adorando o carinho de todas! Está sendo simplesmente show. Bjs.

  7. Unknown says:

    Vcs estão confundindo as coisas, o post fala do que nós não gostamos, isso não quer dizer que vcs que gostam devam deixar de usar o que bem entendam. Mas que tá tudo horrível aí, está!

  8. Eu gostei da foto do começo! Ele é meu número! Eehehhehe

  9. Flávia says:

    Os looks foram muito bem selecionados. Concordo plenamente, são modas meio out...Porém, acho lindos os desenhos nas unhas, nada exagerado como a foto, mas acredito que as unhas decoradas deixam as mãos mais femininas! Beijos

  10. Anônimo says:

    Coincidentemente,tudo que foi mostrado,definitivamente já não usaria!