Programa D'Gravata

Mulheres, amigas e caras leitoras, vocês já pararam pra pensar sobre o que se passa na cabeça dos homens?

Acho que isso fazemos diariamente, estamos sempre em busca de entender o que eles pensam, porque se comportam desse jeito, porque não ligam no dia seguinte, não mandam flores no nosso aniversário, qual a diferença da mulher pra "ficar" e pra "namorar" se todas queremos namorar, conhecer alguém bacana, que nos complete, nos entenda, nos dê apoio.

Eita, fiquei inspirada, rsrs. Mas estou aqui para falar de algo muito, muito, muito bom, gostoso eu diria, rsrs.

Próximo sábado, dia 26.03.2011, estréia o programa mais almejado por mim e minha miguxa @carla brazão, é o PROGRAMA D'GRAVATA, que vai esclarecer todas as nossas dúvidas meninas, não é um máximo?

Pois é com muita satisfação e alegria, que convido todas vocês para assistir dia 26 de março na NET, Canal 14, as 23hs, o programa que vai desvendar t-u-d-o.

CONFIRA NOSSA CHAMADA:


video



categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!