Horóscopo da Semana - 24 à 30 de Abril de 2011



Peixes
de 20/02 a 20/03
São possíveis alguns desentendimentos no que concerne à organização de trabalho, se trabalha em família.
No plano afetivo a família será a sua maior preocupação esta semana. Pare, e dê algum tempo para dialogar com os seus filhos e com eles estabelecer alguns objetivos. Se possui parentes de avançada idade deverá dispensar alguma atenção e cuidado.
No plano profissional  e material decisões oportunas e firmes farão você obter resultados com sucesso. Elabore um esquema que permita etapa a etapa, atingir os seus mais importantes objetivos. Rodeie-se de pessoas com os mesmos ideais.
Na saúde faça uma visita ao seu médico para exames de rotina.
A cor da semana é o Vermelho
Os números da sorte 6 e 11
O dia favorável é a Quarta-feira

Aquário
de 21/01 a 19/02
Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá se refletir fortemente no seu cotidiano.
No plano afetivo terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido.
No plano profissional  e material poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe.
Na saúde há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.
A cor da semana é o Azul
Os números da sorte 4 e 10
O dia favorável é a Terça-feira

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Fruto de alguma desilusão amorosa, tenderá a se recolher para procurar respostas a todas as suas questões.
No plano afetivo não se isole nem tenha atitudes depressivas ou melancólicas. Pare de viver no passado, só assim conseguirá construir o seu futuro. Saia do marasmo que criou e tente conviver. Abra o seu coração e dê uma oportunidade a que os outros o possam amar.
No plano profissional e material vai se sentir invadido pela monotonia e a rotina. Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Arregace as mangas e lute por aquilo que deseja. Financeiramente atravessa um bom período, presenteie-se com algo do seu desejo.
Na saúde cuide do seu corpo e verá que o seu moral vai mudar.
A cor da semana é o Vermelho
Os números da sorte 3 e 9
O dia favorável é o Sábado

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Se houver necessidade poderá desenvolver uma atividade remunerada em casa e assim reforçar orçamento familiar.
No plano afetivo terá um período de profunda introspecção, o seu ego poderá sentir-se ligeiramente ferido e magoado. Busque formas de elevar a sua auto-estima e não tome decisões nesta área sem primeiro se sentir bem consigo mesmo.
No plano profissional  e material embora aprecie o trabalho bem feito, nem sempre conseguirá reunir as condições necessárias para que ele atinja o estado de perfeição que pretende. O seu esforço será redobrado e poderá levá-lo à fadiga física e moral.
Na saúde podem surgir sinais depressivos que deverá debelar desde o primeiro momento.
A cor da semana é o Amarelo
Os números da sorte 1 e 7
O dia favorável é a Segunda-feira

Escorpião
de 23/10 a 21/11
Irá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira  profissional.
No plano afetivo não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado para um futuro a médio prazo. Atenção às relações duplas, não corra riscos desnecessários.
No plano profissional e material terá uma semana produtiva em que serão postas à prova todas suas faculdades intelectuais no sentido da inovação dos seus métodos de trabalho. Alguns amigos com forte poder, vão ajudá-lo na concretização dos seus projetos.
Na saúde podem surgir pequenos acidentes domésticos.
A cor da semana é o Laranja
Os números da sorte 7 e 12
O dia favorável é a Quinta-feira

Libra
de 23/09 a 22/10
A sua vida afetiva será marcada por momentos calmos, serenos e harmoniosos.
No plano afetivo não crie falsas esperanças num novo conhecimento nem estrague a oportunidade de ter uma boa amizade. Não confunda sentimentos. Vai sentir necessidade de ter atividades culturais, sem isso, não se sentirá feliz. Partilhe esses momentos com o seu parceiro.
No plano profissional e material poderá confiar nos seus parceiros de trabalho, no entanto jogue sempre pelo lado seguro. Os acordos verbais não serão a melhor solução para os seus problemas, deixe sempre tudo bem definido e escrito no papel.
Na saúde  cuide do aspecto exterior para fortalecer a auto-estima.
A cor da semana é o Azul
Os números da sorte são 4 e 6
O dia favorável é a Quinta-feira

Virgem
de 23/08 a 22/09
Em função da segurança da sua atividade profissional poderá dar-se algum mimo.
No plano afetivo se a sua relação amorosa atravessa um período menos bom, poderá conhecer uma excelente reconciliação. Se está livre e disponível para o amor, numa reunião familiar ou de amigos poderá conhecer alguém que fará disparar o coração.
No plano profissional e material imprima um novo dinamismo á sua atividade. Se não encontra soluções viáveis para os problemas cotidianos, com humildade procure alguém que o possa ajudar. Faça um esforço de poupança.
Na saúde mantenha a todo o custo o pensamento positivo.
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte 3 e 10
O dia favorável é a Sexta-feira

Leão
de 22/07 a 22/08
Graças á sua sabedoria e inteligência a gestão  das suas finanças será um êxito.
No plano afetivo se está só e carente não se deixe enganar. Terá uma certa tendência para reagir de forma um pouco naíf. Faça uso da sua intuição sempre que for necessária. No entanto observe e tome decisões mesmo que o possam ferir de alguma maneira.
No plano profissional e material lembre-se que nem tudo o que luz é ouro. Analise todas as propostas que possa receber e leia as letras mais pequenas de qualquer contrato. Não caia na cantiga do bandido, na perseguição de ganhos rápidos.
Na saúde um suplemento alimentar para agilizar a sua memória e raciocínio poderá ser útil.
A cor da semana é o Rosa
Os números da sorte 5 e 6
O dia favorável é o Domingo

Câncer
de 21/06 a 21/07
A mudança de rumo profissional poderá trazer uma maior tranquilidade aos seus dias.
No plano afetivo se está de coração disponível, surgirá um novo amor que se anunciará duradouro. Siga a sua intuição no que concerne à avaliação das pessoas com quem iniciou recentemente uma relação de amizade. Saiba que nem tudo o que reluz é ouro.
No plano profissional e material sentirá uma onda de mudança positiva à sua volta. Seja corajoso, audaz, tome as decisões certas nos momentos certos. Invista o seu dinheiro em algo que não possua qualquer tipo de risco, os depósitos a prazo podem ser uma solução.
Na saúde saia de casa e faça exercício físico em contato estreito com a natureza.
A cor da semana é o Laranja
Os números da sorte 2 e 8
O dia favorável é a Quarta-feira

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Procure uma maior aproximação da pessoa amada para concretizar os seus desejos de harmonia amorosa.
No plano afetivo estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero um novo projeto ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Faça-o com convicção. Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana.
No plano profissional e material analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir. Seja exigente consigo próprio e com os outros á sua volta.
Na saúde procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte 7 e 12
O dia favorável é a Terça-feira

Touro
de 21/04 a 20/05
Poderá retirar um prazer muito especial com alguém ligado ao mundo das artes.
No plano afetivo as situações de dualidade são extremamente perigosas neste período. A insatisfação que poderá sentir na sua relação amorosa poderá ter origem apenas em si próprio. Auto analise-se e estabeleça um diálogo aberto com a pessoa amada.
No plano profissional e material nem sempre estará concentrado na sua atividade e poderá vir a ser chamado à atenção diversas vezes. Não se entregue aos múltiplos luxos para os quais sente tendência. Contenção é palavra de ordem.
Na saúde o exercício físico deverá fazer parte do seu dia-a-dia.
A cor da semana é o Violeta
Os números da sorte 5 e 9
O dia favorável é a Sexta-feira

Áries
de 21/03 a 20/04
Não se preocupe demasiado com o futuro deixando de viver o dia-a-dia. Seja controlado e viva feliz.
No plano afetivo não tome decisões das quais venha a se arrepender. A tendência que possui para criar situações de instabilidade na sua relação, apenas para apurar os verdadeiros sentimentos da pessoa com quem vive os seus dias, só poderá trazer dissabores.
No plano profissional e material procure não negociar nem tomar decisões importantes, pois poderão tentar ludibriá-lo através de falsas promessas. Faça um esforço para manter a sua saúde financeira, porém não acredite no dinheiro fácil.
Na saúde não fume nem beba em demasia.
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte 2 e 4
O dia favorável é a Segunda-feira

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. dia favoral eh amanha... obaaaaa!! #gemeos