Horóscopo - 15 á 21 de Maio



Pra você que adora saber como vai ser sua semana, aí vai o horóscopo completo.
Peixes
de 20/02 a 20/03
Sentirá prazer com a forma como as suas atividades evoluem, tanto a nível pessoal como profissional.
No plano afetivo se tenciona terminar uma relação seja diplomático, claro e objetivo. Fale tudo o que vai na alma para não ficar com rancores do passado. Estará especialmente protegido nas decisões que possam vir a ter um papel decisivo na sua vida futura.
No plano profissional e material poderá ter que voltar a estudar para evoluir na sua carreira. Não crie desculpas para não o fazer. Em investimentos de maior vulto não receie em pedir opinião a pessoas avalizadas que possam fazer correr menos riscos.
Na saúde será necessário que efetue algum recolhimento para se auto avaliar.
A cor da semana é o Violeta
Os números da sorte 8 e 12
O dia favorável é o Sábado

Aquário
de 21/01 a 19/02
Poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu cotidiano.
No plano afetivo novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão.
No plano profissional e material terá uma excelente semana para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Financeiramente viverá dias de grande alegria, os seus lucros apresentam-se superiores aos esperados.
Na saúde procure uma atividade desportiva que lhe agrada.
A cor da semana é o Vermelho
Os números da sorte 1 e 9
O dia favorável é a Sexta-feira

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
As recompensas provenientes da sua atividade profissional farão com que tome consciência de como é apreciado nesta área.
No plano afetivo poderá iniciar um novo relacionamento, mas não se apresse a assumir um compromisso sério com essa pessoa. A sua intensa atração pelo sexo oposto leva-o a cometer erros que deverão ser de imediato corrigidos. Modere-se.
No plano profissional e material a semana será positiva para todas as associações profissionais. A sua capacidade de trabalho será maior, vai se sentir rentável e dinâmico. Quebre a rotina e seja criativo, esse fato leva-o a criar um futuro profissional invejável
Na saúde no fim do dia procure momentos de descontracção.
A cor da semana é o Azul
Os números da sorte 3 e 7
O dia favorável é a Segunda-feira

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Tome todas as precauções para não correr o risco de perca do seu posto de trabalho.
No plano afetivo poderá ter de enfrentar uma rotura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas.
No plano profissional e material tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não jogue por terra o bom relacionamento de trabalho.
Na saúde uns dias de férias poderão ser uma ótima solução para relaxar.
A cor da semana é o Vermelho
Os números da sorte 4 e 10
O dia favorável é a Quarta-feira

Escorpião
de 23/10 a 21/11
É fundamental manter a serenidade e ser mais refletido nas suas tomadas de decisão.
No plano afetivo alguns conflitos podem surgir no seio familiar, mas não serão nada que não possa resolver com o diálogo e com alguma compreensão. Se pretende iniciar um novo relacionamento observe se tudo está claro da parte do seu novo parceiro.
No plano profissional e material poderá deparar-se com situações um pouco desagradáveis. Ponha em ordem todo o trabalho que possa ter em atraso. As suas economias podem sofrer algum revés em virtude de atitudes irrefletidas da sua parte.
Na saúde embora possuído de forte energia, psicologicamente vai se sentir abatido.
A cor da semana é o Rosa
Os números da sorte 2 e 6
O dia favorável é o Domingo

Libra
de 23/09 a 22/10
Os seus esforços vão colocá-lo no caminho certo para poder oferecer maior conforto a todos quantos ama.
No plano afetivo o período é extremamente rico em convívio. Divirta-se, tente estar com aqueles que mais gosta e saia o mais que possa. A família vai exigir a sua presença e dedicação. Dialogue com os seus filhos para criar uma melhor harmonia familiar.
No plano profissional e material receberá nestes dias a recompensa ou compensação pelos esforços que despendeu no passado. Em termos economicos viverá um período de abundância, porém os gastos supérfluos devem ser bem contabilizados.
A saúde estará boa em geral.
A cor da semana é o Azul
Os números da sorte 5 e 6
O dia favorável é a Quarta-feira

Virgem
de 23/08 a 22/09
Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.
No plano afetivo ofereça para si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim-de-semana tranquilo a dois para relançar a relação.
No plano profissional e material algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.
Na saúde tenha cuidado com o cansaço, principalmente quando dirigir.
A cor da semana é o Laranja
Os números da sorte 3 e 11
O dia favorável é o Domingo

Leão
de 22/07 a 22/08
Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social, o que o fará brilhar em termos sociais.
No plano afetivo vai se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções.
No plano profissional e material as novas funções ou responsabilidades deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. O seu estado de espírito não permite agir com rapidez, mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos.
Na saúde previna o stresse, descanse o maior número de horas possível.
A cor da semana é o Branco
Os números da sorte 5 e 8
O dia favorável é a Quinta-feira

Câncer
de 21/06 a 21/07
Receberá algumas informações que o levam a tomar múltiplas ações a nível profissional.
No plano afetivo a maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Não necessita que lhe dêem conselhos sobre nada quando a solução está em você. Pense positivo, e viva o amor de forma descontraída.
No plano profissional e material terá um bom período de realização e valorização do seu trabalho. O esforço de previsão, o método e disciplina que imprime nas suas tarefas fazem com que seja notado pelos seus superiores e podem trazer boas notícias à sua carreira.
Na saúde cuide do seu corpo como sendo o seu bem mais precioso.
A cor da semana é o Rosa
Os números da sorte 4 e 9
O dia favorável é a Terça-feira

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
No âmbito da sua atividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade.
No plano afetivo poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. A lucidez de espírito que o habita, permite ultrapassar as opiniões mais ou menos negativas que lhe transmitam. Razão e coração estão em perfeita harmonia.
No plano profissional e material terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos cotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com seus colegas de trabalho.
Na saúde se o computador é um dos seus instrumentos de trabalho, faça uma visita ao oftalmologista.
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte 2 e 7
O dia favorável é a Segunda-feira

Touro
de 21/04 a 20/05
Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração.
No plano afetivo muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Há que reconhecer os limites e acalmar corpo e espírito. Recomenda-se muito cuidado com relações duplas.
No plano profissional e material seja persistente na obtenção de resultados positivos. Procure conhecimentos e conselhos em pessoas que estejam disponíveis para o ajudar e que tenham sido bem sucedidos no passado.
Na saúde lembre-se que a visão é uma bênção, faça uma consulta oftalmológica de rotina.
A cor da semana é o Vermelho
Os números da sorte 1 e 5
O dia favorável é a Quinta-feira

Áries
de 21/03 a 20/04
No âmbito da sua atividade profissional tomará consciência da grande força interior que possui ao tentar renovar e inovar.
No plano afetivo o período é extremamente dinâmico, repleto de entusiasmo, devotado á família e àqueles que lhe são mais queridos. Os momentos de convívio com os amigos de longa data trazem de volta a juventude e a alegria que lhe é própria.
No plano profissional e material a ambição tende a ser desmedida. Tranquilize-se, o seu esforço será recompensado e ninguém irá retirar os louros. Tome uma postura mais construtiva e menos agressiva. Prevê-se entrada de dinheiro inesperado.
Na saúde tenha atenção. A vontade de viver pode levá-lo a repousar pouco.
A cor da semana é o Amarelo
Os números da sorte 3 e 4
O dia favorável é a Terça-feira

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!