O Fetiche na Moda

Em tempos em que a moda e seus desfiles pedem inovação, estilistas europeus acharam a solução para inovar em suas passarelas. A nova aposta? o “Fetiche, mais sem vugaridades pode se dizer.

A ideia de usar o Fetiche nas passarelas é estimular o libido das compradoras, apresentando roupas de maneira arrebatadora para adquirir poderes mágicos em suas consumidoras. E com certeza as grifes estão certas, as roupas são tão chamativas que as mulheres acabam elevando sua auto-estima comprando as roupas e colocando na cabeça que serão suas armas de conquista.

Algumas das grifes que trouxe no inverno internacional o Fetiche foi a MUGLER que com o show de Lady Gaga musa atual do erotismo e com roupas pra lá de sensuais, que levou o público a uma vontade de adquirir as peças. E não poderia ter sido diferente o desfile da grife, pois o atual diretor criativo da marca Nicola Formichetti é também criador dos figurinos da diva pop.

E a grife não parou por ai, no mesmo desfile um dos looks era um vestido que trazia referência total ao perfume da marca que atualmente é mais vendido no mundo.


Outra Grife que abalou no inverno Parisiense foi a Louis Vuitton que apareceu na passarela com roupas em couro preto, espartilhos, PVC, saltos super altos em botas amarradas com cadarço. Para esse show Marc Jacobs diretor criativo da marca convidou as tops mais sensuais do mundo, como: Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Naomi e Kate Moss. Foi um verdadeiro show moda X fetiche.

A nossa querida e velha Prada não deixou de seguir seus companheiros e abordar o mesmo tema em seu desfile, com fetiches que traduziam o glamour, a marca trouxe em seu desfile couro de répteis em super paetês e pele fazendo um jogo entre ingênuo e perverso.


Meninas, sou Tátilla Chagas (meu blog penoluxo.wordpress.com) e agora estou como nova Colunista de Moda Rmm. Espero que tenha gostado do post e nos deixem seus comentários. Eles ainda são a melhor forma de saber se estamos agradando ou não. Beijos.

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