Vendas de iPad 2 no Brasil vão começar!

Início das vendas do iPad 2, nova versão do tablet da Apple, está previsto aqui no Brasil para sexta-feira, 27 de maio. E você, sabe para que serve um tablet? Quais são as vantagens de ter um?


Um Tablet é um computador cujo formato lembra uma prancheta e não possui teclado, as atividades são realizadas através da tela touchscreen (sensível ao toque).

Com um tablet é possível acessar a internet através de uma conexão wi-fi (algumas versões possuem também conexão 3G), editar documentos, assistir videos, visualizar fotos e ler livros. Além disso, existem diversos aplicativos que desepenham as mais variadas funções, que muitas vezes auxiliam nosso dia-a-dia.

Um tablet não substitui um computador com configurações avançadas. Ele é uma ótima opção para que precisa ter acesso a internet de forma prática e para ser levado a qualquer lugar.

Apesar do foco que teve o lançamento da segunda versão do iPad, a Apple não é a única fabricante de tablets.

A Samsung é a fabricante do Galaxy Tab.


Já a Motorola é a fabricante do Tablet Xoom.


E você, já tem seu Tablet? Se sim, qual é o seu? Nos indicaria a sua marca? E se não tem, deseja ter um? Deixe-nos sua opinião nos comentários. Será ótimo debater mais sobre tecnologia com todos.

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!