Como conseguir um Namorado?

Quem dá as dicas é Marconete Cardoso - Educadora Sexual pelo ISEXP, Consultora, Escritora de artigos, contos e Pesquisadora de Artes Sensuais e da Sexualidade.

1 - Aceite-se!  Quem não gosta de si própria, dificilmente consegue despertar o amor dos outros.

2 - Afaste os pensamentos negativos “Está difícil arrumar namorado”, “ homem está escasso”, etc.... lembre-se as palavras tem poder. Pare já com isso!

3 - Cuide-se, aparência é importante sim!  Afinal, só temos uma chance de causar uma primeira boa impressão.

4 - Não seja chata! Ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que vive reclamando, se lamentando ou está sempre triste.

5 - Olhe ao redor com mais atenção, descobrirá pessoas interessantes à sua volta. Talvez tenha uma pessoa bem bacana do seu lado, esperando ser notada, esperando um sinal.

6 - Quem não procura, não acha!... Saia de casa, divirta-se! Não adianta ficar em casa trancada esperando o príncipe encantado bater a sua porta. Digamos que a probabilidade disso acontecer é quase nula. Por isso, saia de casa, sozinha ou com os amigos, Vá ao shopping, ao supermercado, ao cinema, de uma volta no quarteirão, leve o cachorro pra passear... invente alguma coisa.... mas saia!

7 - Evite sair sempre só com as mulheres. Pessoas que saem com casais têm muito mais chances de serem apresentadas aquele amigo interessante que também está solteiro.

8 - Matricule-se em um curso, ou atividade, pode ser qualquer coisa que goste: curso de línguas ou especialização, musculação, pilates, natação, dança, musica, teatro, yoga etc... Isso aumenta a possibilidade de conhecer novas pessoas, aumenta o circulo de amizades e quem sabe vc conhece seu futuro namorado?...

9 - Corte os “ex”, ex é ex... correto! A fila anda e pra frente!

10 - Conheceu? Não fique do lado do telefone esperando ele ligar. Quando um homem quer uma mulher, ele vai atrás. Se não ligou, é porque não quis... Proximo!. Afinal vc , não pode perder tempo, tem que arrumar um namorado até o dia 12

11 - Achou o que procurava? Então cuide para que ele não fuja! Prepare-se! Faça um curso sensual – além de melhorar a autoestima e autoconfiança, vc aprende a driblar a rotina com dicas de sedução, e artes sensuais, como a massagem tailandesa,  as manobras do pompoarismo entre outras coisitas, para seduzir o namorado, que vc vai encontrar!

Boa sorte, meninas!
Marcot Boutique e Studio Sensual
Av. Aratãs, 724 – Moema – São Paulo – 11-5041-4243
marcot@sensualidadetotal.com.br | www.sensualidadetotal.com.br

Temos como missão auxiliar mulheres na descoberta de sua feminilidade, sensualidade e autoestima através de cursos, palestras e orientação direcionada. O Studio fica no bairro de Moema, em São Paulo, e oferece cursos de strip tease, lap dance, massagem sensual e tailandesa, pompoarismo, jogos do prazer, xô rotina e outros. Prestamos consultoria amorosa. Na boutique, é possível encontrar lingeries de marcas como Justine, Leg Avenue e Beautiful Woman, além de cosméticos sensuais das melhores marcas e sex toys.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!