Telefonar no dia seguinte: sim ou não?

Sempre fica a pergunta se ele vai ligar no dia seguinte, após o primeiro encontro. E se não ligar, eu ligo?

Apesar de que atualmente, comparado ao passado, ter mudado muito os comportamentos e costumes, toda mulher, até as combativas feministas, esperam ansiosamente, digo ansiosamente mesmo, que o parceiro a contate depois do primeiro encontro. Mesmo que esse encontro tenha sido um simples jantar ou mesmo uma noite longa de prazer. Mesmo que o homem tenha manifestado alguma característica indevida como ser chato, pedante ou insosso, toda mulher espera um sinal no outro dia. Se ela gostou do homem então, essa espera começa a atormentar, se tornando angustiante.

Uma coisa que toda mulher deve tentar aprender para se sentir melhor é tentar equilibrar a situação, e não ficar só correndo atrás da pessoa. E todo homem, não como dever, mas cavalheiro, sabe de verdade que se for assim, corresponderá suas expectativas. Mesmo que ele não esteja interessado em continuar com o relacionamento, convém procurá-la, porque daí pode surgir uma amizade, um contato social interessante. Existem modos de passar para ela que aquela noite não passará daquilo. O homem que fazer isso com habilidade, pode deixar a impressão de que foi ela quem não quis levar o relacionamento adiante. Existem até segredos para isso, como ter uma conversa elegante, sem revelar nenhum detalhe.

É fato que depois que as pílulas anticoncepcionais foram inventadas e foram queimados muito sutiãs, as mulheres acabaram rompendo com esse tipo de atitude. Quando vêem que estão interessadas pelo cara que se divertiu na noite anterior, já passam a mão no telefone e resolvem parar com qualquer angústia que surja da espera. Só que a dúvida ainda permanece na cabeça dessas mulheres, pensam que o homem a achará mais oferecida por isso. E existem homens que estranham mesmo. Mas não vale a pena ficar se torturando com a dúvida. Desde que você se valorize, a opção de ligar ou não é sua. O que não pode fazer é se sentir desprezada e mesmo assim correr atrás do homem.

Fonte: www.blogdamulher.com

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!