Diário de Noivas: Tendências para Casamentos

                  

As novidades no mercado voltado para as noivas não param e a cada dia descobrimos novas tendências. Vestidos, sapatos, buquês, estilo de casamento: vale tudo para fazer um casamento diferente, agradar os convidados e ao mesmo tempo tornar essa festa inesquecível para os noivos. A missão parece impossível, mas com pesquisa e carinho você pode, sim, fazer desse dia um dos mais especiais da sua vida!


Confira algumas tendências para casamentos:


Os buquês de broches surgem como uma nova opção para noivas que querem sair do comum e não fugir do glamour. E buquê de pimenta, você já ouviu falar? Isso mesmo! Para afastar a inveja e os pensamentos negativos algumas noivas aderem à  ideia. 


Assim como o vestido, o cabelo é uma das preocupações de toda noiva. Afinal, ele deve estar lindo, sendo o complemento perfeito do vestido. Anote as tendências: flores e cores! As coroas floridas estão fazendo sucesso em casamentos na praia e no campo.



Cores vibrantes também nos pés! Para deixar aquele sapatinho branco de lado e investir em algo bem mais despojado e super a cara da noiva.



Os vestidos curtos são a nova sensação. Mas cuidado para não usar um vestido curto demais, hein? Afinal, nada de parecer vulgar. Com ou sem volume, eles também são uma ótima escolha.



Já deu pra perceber que COR é a palavra-chave das tendências? As noivas estão investindo mesmo em algo diferente e prova disso são as caudas coloridas e o uso de fitas de cetim, dando uma super personalizada no traje.


MINI WEDDING:  A cerimônia e a recepção são mais intimistas, com detalhes que representam bastante a personalidade dos noivos. A preferência são locais ao ar livre, com bastante contato com a natureza, fazendo com que os convidados fiquem ainda mais envolvidos com aquele momento especial. Você pode investir em poucos convidados, mas nada impede que você realize uma "festa grande" com tudo que representa os noivos.
_________________________________________________________

Eu fui convidada pelo web programa Mulherzinhas para falar sobre o assunto e você pode conferir o bate-papo super bacana que rolou sobre essas e outras tendências clicando no vídeo:



 A Revista Mundo Mulher também está no Facebook!  Já está nos seguindo por lá? :)






categoria: , , , , , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!