GAP: O treino que vai deixar seu corpo perfeito para o verão


Mais uma novidade chega às academias com o intuito de ajudar as mulheres a alcançar seus 3 principais objetivos com a proximidade do verão: glúteos, abdômen e pernas definidos!

O GAP é uma série de exercícios que utilizam pesos e tornozeleiras, sendo ideal para quem quer fugir dos treinos tradicionais. Além disso, a prática conta com ritmos musicais para tornar a atividade cada vez mais animada, não deixando ninguém desistir pelo caminho!


Segundo especialistas, se praticado pelo menos três vezes por semana associado a uma alimentação adequada, os resultados podem ser vistos em menos de 3 meses. Em média, são queimadas 350 calorias em 40 minutos de GAP e o treino ainda colabora para a sua coordenação motora, ritmo, equilíbrio, força e flexibilidade. 


As cargas serão adequadas de acordo com o seu nível e a sua necessidade, sendo ideal realizar exames médicos antes de iniciar esse tipo de atividade e não forçar a barra tentando ir além do seu limite no momento errado.


Os exercícios aeróbicos devem ser realizados em conjunto com o GAP, portanto, correr, dançar, pedalar e nadar são atividades simples que também deverão ser adotadas. 

Dicas:
* Massageie a região dos glúteos e coxas após o exercício para colaborar com a circulação sanguínea.
* Use um produto esfoliante: Azeite + Açúcar / Mel + Açúcar são excelentes fórmulas caseiras.
* Na hora do banho, dê preferência à água fria. 

Disposta a encarar essa série de exercícios? Informe-se na academia mais próxima da sua casa e mantenha o foco na saúde e no bem-estar! 

 A Revista Mundo Mulher também está no Facebook!  Já está nos seguindo por lá? :)









categoria: , , , , , , , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!