Como reacender a relação


Ter um relacionamento não é das coisas mais fáceis da vida. Tem aqueles que têm briga, desentendimento, detox, ciúmes...mas também tem muito amor, carinho e momentos indescritíveis. Com o passar do tempo, muitas vezes o mais difícil é fazer com que aquela paixão do início do namoro não se deixe apagar pela comodidade, pelo mais do mesmo ou pela correria do dia-a-dia.

E aí é hora de correr atrás do tempo e dos amassos perdidos com unhas, dentes, lingeries e o que mais você preferir. 

Confira algumas dicas para acender a relação:

1. Surpreenda


Quem resiste a uma surpresa? Use a criatividade e surpreenda o seu amor da melhor forma possível. Não precisa ir muito longe, não... Um café-da-manhã na cama, bilhetinhos inesperados pela casa ou uma recepção calorosa depois de um dia de trabalho. Todas as opções são válidas quando se quer fugir da rotina.

2. Invista no Sexo


Conheça as preferências de quem você gosta e as suas também. Conversem sobre o assunto sem nenhum medo, pois muitas vezes a conversa melhora a vida sexual do casal. Explorem novos lugares, novos caminhos e novas sensações, desde que se sintam à vontade. 

3. Relembrem os bons momentos


A sessão nostálgica pode mostrar a vocês quantos momentos bons já foram compartilhados e nada melhor do que ter aquela sensação de que a sua escolha está mais do que certa. 

4. Largue o smartphone


É difícil, vai doer, mas é necessário. Não deixe de reservar um tempo para dar toda a atenção para quem está do seu lado. Esqueça um pouquinho do mundo e das preocupações. Esse é o momento de conversar sobre o dia, de fazer um cafuné ou até mesmo de rolar na cama. Apenas.

5. Férias a dois


Escolham um destino, criem um roteiro e façam as malas! Aqui a regra é aproveitar o máximo de tempo juntos, com muita diversão, é claro, e muita vida boa.


            A Revista Mundo Mulher também está no Facebook!  Já está nos seguindo por lá? :)








categoria: , , , , , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Rozane says:

    A parte de largar o smartphone foi ótima,rs,rs. Boas dicas,valeu!