Provador: Hidratante Lily Essence - O Boticário


O produto do "Provador'' de hoje é o Hidratante Lily Essence, do O Boticário.
Descobri ele por meio da minha mãe que já usava há um tempo e gostei bastante do toque acetinado que ele deu à minha pele. Foi paixão à primeira vista e eu logo o incluí na minha lista de desejos.

Para minha surpresa, o namorado me presenteou no final de semana (deve ter cansado de me ouvir falar desse produto, haha) e eu vim compartilhar com vocês.

O toque acetinado dele é o que aponto como ponto forte, diferente de muitos outros hidratantes que já usei. A pele realmente fica macia. Segundo O Boticário, essa característica vem da Manteiga de Karité, emoliente natural que proporciona toque macio enquanto hidrata profundamente a pele.

A fragrância é ótima e vem do perfume Lily - que eu não conhecia, mas já está me agradando.

No site da loja, ele sai por R$ 53,99* e o frasco contém 250g.
*dados do dia 15/07/2013


Revista Mundo Mulher também está no Facebook!  Já está nos seguindo por lá? :)





categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!