O corte de cabelo sensação entre as famosas

Sabemos que estão sempre surgindo novas tendências de beleza, e nós mulheres adoramos novidades, não é mesmo?


Que mulher não gosta de dar aquela modificada básica no “layout” e ficar ainda mais bela? As fashionistas mais antenadas já estão aderindo ao corte de cabelo que é a sensação do momento, o long bob. A celebridade que surgiu com a tendência foi a atriz Jennifer Aniston e logo várias outras celebridades aderiram ao visual.


O long bob é um corte de cabelo na altura no ombro e levemente repicado, também fica super charmoso se usado com uma franja lateral. Deve-se ter uma atenção especial para o volume dos fios, o modelo fica melhor em quem tem um cabelo mais liso.

>É uma nova versão do Chanel, já que os cabelos curtos são a grande aposta e deverão permanecer até a próxima estação. Muitas mulheres já optaram pela transformação.

Os cabelos curtos estão conquistando cada vez mais adeptas. A atriz Bruna Linzmeyer também aderiu a moda do cabelo curto, ela fez a transformação para viver a nova fase de sua personagem, a Leila, na novela Insensato Coração.

Se você é daquelas que não abre mão do cabelo bem longo, a dica é deixa-los levemente repicados, investindo no visual mais moderno. Fique por dentro das tendências e escolha o corte que combina mais com seu estilo.

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

2 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    adorooooooooo