Tudo Isso - Moda, Comportamento, Saúde...


Hoje vamos falar sobre TUDO, e tudo para nós mulheres quer dizer: moda, comportamento, sexo, trabalho, N assuntos abordados numa rapidinha. Vamos lá?

1 - Comidinhas color blocking
As cores invadiram a moda para o verão 2012. O tal de color blocking não sai das revistas, sites e blogs e tem deixado tudo bem colorido para a estação mais quente do ano. E não é que os tons fortes do arco-íris também foram parar em comidas típicas do nosso dia a dia.

O fotógrafo Henry Hargreaves criou a série Food of the Rainbow, feita com alimentos supercoloridos. Tem sorvete, sanduíche, massa e panquecas para quem quer entrar no clima da tendência número 1 do verão.

2 - Beyoncé vai lançar linha de roupas para grávidas.
Que Beyoncé está grávida, você já sabe. E que ela vem arrasando com looks de futura-mãe (e sem desistir dos saltos altíssimos), você também já deve ter notado. A novidade é que a diva do pop decidiu lançar uma linha de roupas para grávidas. 
A notícia veio da própria cantora em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar de outubro (da qual ela é capa). Lá, ela explica que, através das roupas soltinhas, mas não menos galmourosas que vem usando durante os meses de gestação, acabou se inspirando para oferecer à outras grávidas um guarda-roupa digno de celebridade. A linha, que ainda não está pronta, fará parte da marca que ela assina com sua mãe, a House of Deréon e promete trazer peças superconfortáveis, em tecidos leves, mas com imagem sempre “moderna e sexy”, como disse Beyoncé. 

3 - Verão 2012: estampas de cobra tomam conta do armário.
Roupas e acessórios se rastejam para virar tendência; escolhemos os modelos mais bacanas da animal print da vez.
A cobra é a nova onça. É esse o decreto do verão 2012, à medida em que estampas e padronagens de píton colocam um ponto final (temporário, pelo menos) no reinado de outros bichos nos desfiles.



4 - Óculos coloridos que são a cara do verão.
Os maxióculos do momento trazem um ar de mistério e poder. Todos vão querer saber o que há por trás do seu olhar...

5 -  Depois das maxibolsas, agora é a vez das bolsas em tamanho míni. 
Pode guardar sua maxibolsa no fim do armário neste verão. Agora é a vez das minibolsas -- daquelas que só carregam o celular e documentos básicos.

Nos desfiles de verão 2012 em Paris, só deu elas. Coloridas ou neutras, básicas ou prontas para a festa, as bolsas tamanho míni prometem invadir a temporada. 

5 - Pílula anticoncepcional torna relação mais feliz, diz estudo.

Um estudo descobriu que as mulheres usuárias de pílula anticoncepcional são menos satisfeitas sexualmente, mas mais felizes com o relacionamento, em comparação com as que não tomam pílula. As informações são da Fox News.
"Estes resultados estão de acordo com o que outros grupos têm visto", disse a pesquisadora Lisa DeBruine, da Universidade de Aberdeen. Segundo ela, embora as mulheres que tomam pílula sejam sexualmente menos satisfeitas, elas estão mais felizes com os aspectos não-sexuais da relação.
O estudo realizado por Craig Roberts, da Universidade de Stirling, no Reino Unido, entrevistou cerca de 2 mil mulheres de todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido e República Tcheca . A idade média das mulheres foi de 37 anos e todas tinham um relacionamento estável.
Os casais que se conheceram, em um momento em que a mulher já fazia uso da pílula, foram emocionalmente mais satisfeitos e se mostraram mais propensos a ficar juntos, em média, dois anos a mais.

6 - Mulheres não ligam para gordura do marido se ele for rico.

Um estudo realizado pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, verificou que as mulheres não se importam que os homens engordem desde que, ao mesmo tempo, aumentem sua conta bancária. A informação foi noticiada pelo site Daily Mail desta terça-feira (11).
O economista Pierre-Andre Chiappori revelou que para cada 10% a mais no índice de massa corporal, os homens devem aumentar seu salário em 2%. Já as mulheres podem compensar o ganho de peso, tornando-se mais educada.
Mesmo com a aceitação para o aumento de peso, a pesquisa realizada com 667 casais americanos brancos descobriu que tanto os homens como as mulheres preferem cônjuges magros e ricos àqueles com sobrepeso e sem dinheiro.
Apesar de trabalhar para encontrar uma fórmula para a quantidade de dinheiro extra um homem tem que ganhar, ou quanto mais educadass as mulheres devem ser, Chiappori disse que há uma solução mais fácil: "e mais fácil mudar o seu IMC do que mudar o seu salário ou o nível de educação."

7 - Infidelidade: pesquisa revela quais são os profissionais que mais traem.

Secretárias, recepcionistas e empresários estão entre os profissionais que mais traem, segundo pesquisa realizada pelo site Ohhtel.com, voltado para quem deseja ter relacionamentos extraconjugais. O estudo ouviu mais de cinco mil usuários do site e revelou ainda que 72,7% dos homens e 63,3% das mulheres já tiveram um caso com algum colega de trabalho.
Entre as mulheres que dizem ter ou já ter tido algum relacionamento extraconjugal, a maioria (21,3%) afirma que trabalha como secretária ou recepcionista. Para a psicóloga Olga Tessari, que trabalha com relacionamento afetivo, a proximidade com o chefe, por exemplo, pode ser a raiz de um caso extraconjugal. “Pode haver uma confusão entre vida profissional e afetiva e, como chefe e secretária trabalham próximos e dividem informações do dia a dia, a traição fica mais fácil de ser concretizada”, diz.

Fontes: Craitiva, Nova, Marie Clarie, Terra, Uol, Bol, G1, R7, Delas, outros.



categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!