Tv Rmm e Elas Na Balada


Aviões do Forró completa 09 anos na estrada e como não poderia deixar de ser, a Banda celebra com grande show na sua cidade natal, em Fortaleza-Ce.

Inovar, ousar e diversificar. É com esse espírito que a família Aviões chega para celebrar os seus 09 anos de sucesso. A festa de aniversário já é tradicional, chegando em sua nona edição de um jeito muito especial. Um show diferente, que vai contar com uma super estrutura, com duas horas de show no palco e mais duas horas de show no trio elétrico. E para a folia ficar ainda melhor contará com participações de grandes convidados como Ivete Sangalo, Forró do Muído, Solteirões do forró, e Forró dos Plays, evento jamais visto na cidade. Uma mega produção está sendo montada exclusivamente para a festa pela A3 Entretenimento e D&E Entretimento, que é referência na organização de grandes eventos.

Com capacidade para receber um público de aproximadamente 20 mil pessoas, o Estacionamento do Sítio, está localizado entre a cidade do Eusébio/CE e Aquiraz/CE, há poucos quilômetros de Fortaleza.

A arquitetura da casa proporciona ao espectador a melhor visão do palco, com muito conforto e segurança, gerando um mix ímpar de ambientes. Dispõe de três ambientes, com acessos distintos. Além da pista, no piso principal, pode-se optar pela pista ou camarote. A banda promete sacudir tudo no palco do Estacionamento do Sítio.

Um evento tão grande, com tanta gente, a Rmm não podia ficar de fora, e nós estaremos lá, com nossos parceiros Girrazo , a mulher que sabe vestir e Mililo Cosméticos, tudo para seu cabelo!
 Então meninas e navagentes, fiquem no aguardo, vão bem lindas...ELAS NA BALADA e Tv Rmm, estarão mostrando tudoooo!

Patrocínio:


categoria: , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!