Ambientes - Home offices


O home office é uma alternativa cada vez mais comum entre profissionais. A nova organização da economia está indo cada vez mais nesta direção, e é cada vez mais freqüente encontrar exemplos de pessoas bem-sucedidas nas suas atividades profissionais executadas parcial ou totalmente a partir de um escritório doméstico.

Fazer de um canto da casa o seu escritório seja por necessidade ou hobby… Seja qual for a razão, é melhor que este cantinho seja o mais confortável, bonito e agradável possível. A Rmm trás algumas idéias  para vc fazer do seu canto de trabalho um canto de prazer, num espaço bem compacto:



Dicas:


* Ao planejar a sua mesa de escritório, lembre-se de que o tampo ideal deve ter espaço para o trabalho de escrita manual, enquanto o computador descansa ao lado - o ideal é ter pelo menos entre 85 e 90 cm de largura e cerca 45 cm de profundidade.

* Se você não é canhoto, a fonte de luz (tanto natural quanto a artificial) deve ser colocada ao seu lado esquerdo. A luz deve incidir sobre o papel ou o teclado e não sobre a mão.

* Evite, a todo custo, construir o home office em área de grande circulação para evitar que a passagem de pessoas pelo local atrapalhe a concentração.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!