Chegou o seu tão esperado momento!


Chegou o seu tão esperado momento!
Mas....Por onde começar? Quem contratar? Onde há bons preços? Será que estou fazendo o certo? 
Essa é uma fase muito especial de sua vida, porém muito trabalho e muita despesa ate mesmo fazendo uma cerimônia sem muitos detalhes, pois mesmo um dos itens mais em conta, que é o topo de bolo, pode custar em média de R$ 200,00 .

Então primeiramente ponha os pés no chão, veja se realmente você terá condições de realizar a tão sonhada festa, se caso após os cálculos seu orçamento ficar apertado uma boa dica é programar seu casamento para mais alguns anos, assim você curtira essa fase por mais tempo e poderá pagar tudo da forma que desejar, pois a maioria dos profissionais dessa área parcelam os pagamentos até uma semana antes do evento, então pense que quanto mais tempo faltar para seu dia, melhor!

O Ideal é começar pelo Buffet, pois a maioria dos profissionais só fecha contratos quando a noiva tem uma data e local específico.

O segundo passo é a cerimonialista, pois ela te orientará mais do que ninguém te acompanhará em tudo que for necessário, os preços mais comuns de uma cerimonialista variam de R$ 400,00 ate 2.000,00, agora se podermos avaliar melhor, este valor não será um gasto, e sim um investimento, pois contratando a pessoa certa, por indicações dela poderá conseguir ótimos descontos nos fechamentos de outros contratos.

O terceiro e não menos importante passo é estar sempre conectado em comunidades e grupos de casamentos, pois nesses sites de relacionamentos como Orkut e facebook as noivas sempre estão antenadas ao que não esta mais na moda, novas tendências, eventos e tudo que se possa imaginar para que o dia seja mais que perfeito!

 
Camila Paiva
Promotora de Eventos
@camilapaivaenl 
www.noivaslisas.com.br





categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!