Biquíni certo para seu corpo


Hora H, galera na praia e você não sabe que biquini fica bacana no seu corpo? Calma meninas, todas nós um dia já passamos por isso...para escolher o biquíni certo, o primeiro passo é fazer uma avaliação de como está o próprio físico. Alguns modelos disfarçam os quilos a mais e outros valorizam regiões do corpo pouco avantajadas. Veja algumas dicas :

Quadris largos: quem tem muito bumbum e quadris largos deve usar calcinhas com as laterais mais largas,a lateral larga disfarça o quadril e dá uma aparência esguia. Aquele modelo com laços nas laterais nem pensar para quem tem quadris largos ou pneus, e  a calcinha não deve ter detalhes.


Quadris estreitos: mulheres com quadris largos  devem escolher calcinhas com detalhes, para fazer a região ficar mais chamativa. A peça pode ter fivelas, trançados e até laços nas laterais.Os modelos em que a calcinha ganha uma espécie de cinto também ajudam a criar volume aos quadris.


Seios grandes: se for cortininha tem que ser grande e com pano que cubra as laterais , deixar grande parte dos seios descobertos os tornam, aparentemente, mais volumosos. O ideal é o modelo similar ao sutiã comum, com um aro que ajude na sustentação, ele dá um desenho no colo, segura mais e sustenta . As mulheres com seios grandes devem evitar o tomara que caia, se não quiserem sofrer desconforto.

Seios pequenos: os biquínis com bojo são os mais eficientes em dar um pouco de volume e forma aos seios pequenos. Um modelo que está bastante em alta é o tomara que caia de busto torcido - que é torcido entre o suporte de um e outro seio, o cortininha também está liberado. 

Barriga saliente:  a mulher que não está em forma precisa admitir e escolher uma calcinha de biquíni que segure os excessos. Um modelo mais alto, pouca coisa abaixo do umbigo sustenta a barriga e culotes e modela mais o corpo. Outra opção é o maiô frente única, conhecido como o "engana a mamãe".


Estampas: para quem tem muito busto ou quadril listras e bolas nem pensar, os desenhos dão mais volume ao corpo e o ideal para as curvilíneas são os modelos lisos. Se for para escolher uma estampa, escolha listras estreitas. Já as mulheres magras podem usar e abusar das estampas para valorizar o corpo. 

Cores:  não existe uma regra em relação as cores dos biquínis, no entanto, quando há contraste as peças caem melhor. Por exemplo, uma mulher muito branca com um biquíni preto ou azul marinho. Já as mulheres mais morenas, fi bacana uso de biquíni branco ou amarelo.



Fonte: Terra

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!