Simpatias para ter um ótimo 2012


Quer paz, um grande amor, emagrecer sem sofrer, arrumar um bom emprego? Ensinamos simpatias para estes desejos e muitos outros!

Simpatias para a passagem do ano

Cores certas para usar na noite de Réveillon :
. Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
. Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
. Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
. Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

Simpatias para uma vida melhor

Para ganhar dinheiro 
À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.

Para conquistar um grande amor 
Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.

Para arranjar um emprego 
Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para perder peso 
Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

Para ter proteção espiritual 
Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para ter paz 
Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.

Para abrir seus caminhos 
Compre as ervas vence-demanda, olho-grande, afasta-inimigo e abre-caminho. adquira um defumador em loja de artigos religiosos (o tablete com 20 unidades custa, em média, R$ 3) e defume, com muito cuidado, a casa inteira, principalmente o quarto em que você dorme. Depois, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e peça que ele mantenha seus caminhos abertos e iluminados.


Fonte: M de mulher

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!