Doidas e Santas - Martha Medeiros



Poeta, cronista, romancista, Martha Medeiros conquistou o Brasil com seus textos, publicados em jornais de repercussão nacional, sites e livros que se transformaram em best-sellers, um deles, Divã,  inspirou a séria de Tv de mesmo nome.

Doidas e Santas reúne cem crônicas bem-humoradas sobre o cotidiano da vida adulta. Nelas, Martha Medeiros expõe as alegrias e desilusões da vida urbana, além do prazer que se esconde no dia a dia de homens e mulheres que deixaram a infância para trás.

Dona de uma sensibilidade incomum, Martha Medeiros tem para tudo um olhar, uma reflexão e uma reação fresca, nova, de alguém que pela primeira vez se depara com o inesperado, seja o assunto o Dia dos Namorados, a decisão de se começar a fumar, um sentimento de desconforto por qualquer coisa, uma paranóia que se imiscui sub-repticiamente ou um amor que acaba. Sempre terna e indignada, amantíssima da cultura contemporânea e dona de um imbatível senso de humor, em suas crônicas – assim como em sua poesia – Martha torna, para todos nós mais adorável o imponderável da vida.

Doidas e Santas
Martha Medeiros
L & PM POCKET - 232 pp
Preço Médio - R$ 31,00

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!