Horóscopo da semana - 06 a 12 de nov/11

Peixes - de 20/02 a 20/03

Peixes vai descobrir novos caminhos e soluções para situações que ainda há pouco o incomodavam e isso vai deixá-lo mais otimista quanto ao futuro. Tente descontrair na companhia dos seus amigos.

No setor sentimental há que não exigir em demasia e respeitar mais o ritmo de vida do seu parceiro, dê mais espaço e aproveite esse tempo para organizar algumas coisas que requerem mais atenção.

No setor profissional evite preocupar-se com assuntos que não são seus, há que concentrar-se no seu trabalho para que tudo corra bem. Economicamente poderá ter gastos inesperados. Na saúde terá alguma dificuldade em dormir.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário - de 21/01 a 19/02

Aquário estará bem ao longo desta semana já que os acontecimentos serão de acordo com a sua vontade e não encontrar grandes resistências por parte de outros para fazer o que deseja.

No setor sentimental passará por situações que vão requerer uma análise mais séria da sua relação atual. Vai querer impor-se, mas de forma muito pouco cuidada o que pode trazer problemas.

No setor profissional entrará numa boa fase, mas não pode adormecer, continue a esforçar-se para que os bons resultados também possam continuar. Economicamente tenha algumas precauções para não desiquilibrar a sua conta bancária. Na saúde não terá problemas.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro

Capricórnio - de 22/12 a 20/01

Capricórnio terá uma semana tranquila e serena em que tudo evoluirá de acordo com o que já estava à espera. Tire algum tempo para tratar de si e arrumar as suas coisas.

No setor sentimental vai passar por um período em que terá necessidade de fazer mudanças, a sua relação atual tende a fortificar-se, mas tudo depende da forma como vai abordar o seu parceiro.

No setor profissional há que procurar mais formas de evoluir nem que seja através de novas formações. Economicamente está numa fase favorável para fazer investimentos. Na saúde pode ter um aumento de peso, tenha mais atenção à sua alimentação.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental

Sagitário - de 22/11 a 21/12

Sagitário tem de promover mais mudanças esta semana, não terá vontade de fazer muita coisa, mas há oportunidades que estão em aberto e não deve deixar passar o tempo para dar respostas.

No setor sentimental é tempo de largar de vez o passado e pensar apenas no futuro já que todas as pessoas são diferentes e as relações também. Dê oportunidades para que possa conhecer outras pessoas.

No setor profissional não terá mãos a medir, mas há que aproveitar o que surgir, já que nem sempre será assim. Economicamente prevê-se que tenha muitos gastos e deve evitar despesas que não são necessárias. Na saúde tenha atenção à tensão arterial.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gemeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

Escorpião - de 23/10 a 21/11

Escorpião terá uma semana estável em que não deve concentrar a sua atenção em questões que não se podem resolver de imediato. Tente passar mais tempo com os seus amigos.

No setor sentimental a semana será mais intensa ainda que nem sempre possa contar com a presença do seu parceiro, há que respeitar o espaço de cada um.

No setor profissional novas oportunidades podem surgir e deve estar atento, já que estas serão positivas, por vezes há que querer mais um pouco. Economicamente terá algumas entradas de dinheiro, mas deve poupar para fazer face às despesas que terá nos próximos tempos. Na saúde os seus rins podem dar problemas.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental

Virgem - de 23/08 a 22/09

Virgem entra numa fase estável e tranquila em que terá os apoios necessários para resolver situações que possam surgir, conte com a ajuda e carinho das pessoas que gostam de você.

No setor sentimental pode ser surpreendido por um pedido de explicações, mas vai sair-se bem, pois não tem nada a esconder, vai entrar numa fase mais descontraída na vida a dois.

No setor profissional há tendência para o surgimento de novas propostas, mas devido à atual conjuntura economica deve ser muito cuidadoso e ponderar bem. Economicamente faça tudo pelo seguro. Na saúde tenha algum cuidado com bebidas geladas, a sua garganta pode dar alguns problemas.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional

Leão - de 22/07 a 22/08

Leão terá uma semana em que inicialmente o que espera pode atrasar-se, mas não deve ficar chateado por isso já que tudo vai se resolver. Deve pedir apoio para concluir alguns dos seus objetivos, mas tudo indica que vai conseguir.

No setor sentimental há que tomar mais iniciativas para quebrar a rotina da sua relação e essa tarefa vai caber a você. Fase favorável para definir e clarificar situações que até agora não deram estabilidade.

No setor profissional vai sentir muito estável já que terá capacidade de resposta quase imediata a todas as exigências que possam surgir. Economicamente deve fazer tudo pelo seguro a fim de evitar problemas de ordem legal. Na saúde poderá ter algumas alergias.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional

Câncer - de 21/06 a 21/07

Câncer andará mais agitado ao longo desta semana, tente fazer algo que o ajude a descontrair e a relaxar para controlar a agitação a que está sujeito. Não deixe escapar nenhuma oportunidade por se sentir cansado ou desmotivado.

No setor sentimental vai querer fazer modificações, mas deve ser cuidadoso e sensível à disposição do seu parceiro, pois a forma como se vai expressar pode causar problemas.

No setor profissional tudo tende a correr bem, aproveite a boa influência que atravessa e arrisque. Se está desempregado pode encontrar um emprego que o satisfaça. Economicamente o dinheiro chegará para as suas despesas. Na saúde seria bom praticar algum esporte, como por exemplo a natação.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

Gêmeos - de 21/05 a 20/06

Gemeos vai entrar num período mais alegre em que vai se sentir feliz devido aos acontecimentos. Partilhe mais tempo com as pessoas que gostam de você, esses momentos serão agradáveis.

No setor sentimental está na hora de acreditar mais nos sentimentos e dar novas oportunidades ao seu parceiro, pode dar inicio a uma nova fase na sua vida a dois.

No setor profissional novos projetos tendem a surgir e serão mais um grande passo para alcançar os seus objetivos. Terá de assumir algumas responsabilidades, mas isso vai fazer bem. Economicamente terá alguns gastos com a sua casa. Na saúde tente ter mais cuidados com a sua imagem.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

Touro - de 21/04 a 20/05

Touro terá uma semana bastante positiva já que tudo tende a correr como deseja. É tempo de arriscar e não ter medo de aceitar as mudanças que a vida traz já que serão para melhor.

No setor sentimental vai começar a semana com algumas dúvidas, mas essa instabilidade vai passar e dar lugar a um período estável e alegre na vida a dois.

No setor profissional tudo tende a correr sem grandes dificuldades, mas não pode cruzar os braços, sempre que terminar um trabalho, outro novo surgirá. Economicamente pode ter alguns gastos com um curso de formação profissional. Na saúde seja mais cuidadoso na cozinha para evitar acidentes.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

Áries - de 21/03 a 20/04

Áries estará com vontade em fazer alterações que até podem parecer precipitadas, mas deve confiar em si e na sua vontade, estas mudanças serão para melhorar a sua qualidade de vida.

No setor sentimental esteja mais aberto aos desejos do seu parceiro. Se está sozinho vai passar a dar mais atenção a alguém que já conhece e com quem sente uma enorme cumplicidade.

No setor profissional a semana começará sem grandes alterações, mas com o passar dos dias verá que tudo está evoluindo a seu favor, mostre-se mais ativo e empenhado. Economicamente terá de fazer algumas restrições. Na saúde altere alguns hábitos alimentares.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

Fonte; Portal Angels

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!