Snapette: a moda em suas mãos



Dos aplicativos voltados para o mundo fashion, Snapette aparentemente é o grande destaque, pois ele é uma mistura de Instagram da moda com rede social para compras. Com ele, não é preciso ir tão longe ou perder horas no shopping em busca do vestido ou sapato ideal, pois é possível localizar produtos lindos e que estão pertinho de você. Isso tudo graças às usuárias, que encontram peças fantásticas e postam em seus perfis (algumas citam preço também!), e  às lojas cadastradas. Não poderia esquecer de um detalhe interessante: o app é FREE :)


Existem várias categorias para a busca de produtos. Algumas mostram as tendências no mundo todo (HOT, NEW), outras são de marcas específicas (ZARA, MARC JACOBS, etc) e a categoria NEAR localiza as mais próximas segundo a sua localização. 


O app também oferece um localizador de cidades, mas elas são as mais significantes dentro do cenário da moda. Opte pela opção "Other cities" e siga para o próximo passo. 


Caso você deseje, permita-se receber avisos de ofertas especiais e descontos das lojas mais próximas a você. Faça o login com o Facebook ou crie uma conta especialmente para o app.


Para começar com tudo, você já pode tirar foto de algum produto que viu por aí e achou irresistível. Esse é o significado da função SNAP IT, que tem o ícone da bolsa representando a câmera :).  As usuárias tem seguidores e podem ter em suas fotos comentários e vários 'LOVES' que são representados pelos corações a cada "curtida". 



Gostou do Snapette? Ele está disponível para iPhoneiPod Touch e iPad, com iOS 4.0 ou superior.
É só instalar e ficar ligada nas novidades do mundo fashion!






categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!