Diário de Noivas: O Pedido de Casamento



Seja planejado ou totalmente inesperado, o pedido de casamento faz o nosso coração bater mais forte... Faz a nossa mente pensar em mil possibilidades de um futuro que, agora, passa a ser construído por dois! 

A Revista Mundo Mulher tem o prazer de dividir com você um Diário de Noivas cheio de informações e dicas para quem está com um pé no altar e com o coração cheio de ansiedade e alegria. Você vai conhecer todas as etapas necessárias para que o seu sonho de menina seja uma linda realidade. 

Para começar a gente compartilha duas histórias lindas de quem atualizou o status para ''noiva'' recentemente. Vamos conferir?

Créditos da festa de noivado da Taís (p.s:. profissionais de Fortaleza)
Fotos: Thiago Cascais/ Restaurante: João do Bacalhau/ Bolo: Dona Conceição/ Chocolates: Cacau Bahia/ Docinhos: Paulinha/ Bem-Casados: Célia Bezerra   



Depois desses depoimentos a gente tem certeza que os casais têm tudo pra ter aquele final feliz. :)

Se você adorou as histórias da Taís e da Lyvia e quer compartilhar a sua conosco, envie um e-mail com fotos do seu dia especial para revistamundomulher@gmail.com

Já que o clima de casório está no ar, a gente deixa como sugestão uma música linda para inspirar mais ainda as leitoras noivinhas da Revista Mundo Mulher!


Continue lendo as nossas postagens da série "Diário de Noivas'' e aproveite para curtir a Revista Mundo Mulher no Facebook. :)












categoria: , , , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Rozane says:

    Mês de Maio, tudo a ver com esse diário! Gosto de ler essa revista pela linguagem fácil e descontraida! Parabéns!