SOS UNHAS!


A gente sabe que a combinação festa/evento+unha quebrada é uma das piores.. E para quem tem o hábito de roer as unhas é uma grande tormenta. Pensando nisso, a RMM decidiu listar os principais tipo de "unhas postiças" existentes no mercado, assim, você poderá ter várias opções para arrasar em qualquer ocasião.

*UNHAS POSTIÇAS (TRADICIONAL)



A forma mais prática - e barata - de ter suas unhas lindas e grandes. Existem diversos modelos disponíveis para compra, inclusive esmaltadas e decoradas. Escolha o modelo que mais corresponde ao formato natural das suas unhas, cole e depois é só lixar para obter o tamanho desejado. ATENÇÃO: É muito importante que você não deixe nenhum espaço de ar entre a unha original e a postiça na hora de colar, pois isso permite a entrada de água, ocasionando fungos e micoses. É aconselhável que você mantenha as unhas postiças no prazo de uma semana, no máximo. 

*UNHAS DE PORCELANA



Elas são esculpidas manualmente e oferecem resistência e durabilidade, além de garantir aquela aparência linda! Muitas mulheres também aplicam nos pés. Elas não descolam e nem quebram facilmente e duram cerca de 3 meses. A manutenção é feita de acordo com o crescimento da sua unha natural, resultando numa ida ao salão para os retoques a cada 20 dias. O processo todo leva em média 1 hora e meia e os preços variam de acordo com as regiões, mas elas custam aproximadamente R$ 65,00. 

*UNHAS DE GEL 



Elas surgiram como uma evolução das unhas de porcelana, por terem um aspecto mais natural ainda! São bem mais claras e podem ser utilizadas sem esmalte. Além da resistência, elas têm um papel fortalecedor, ajudando a regenerar a unha naturalmente quebradiça. A técnica e a manutenção são bem próprias da unhas de gel, que duram também 3 meses com a manutenção a cada 20 dias. O preço fica mais salgadinho, mas elas são um sucesso! 

*UNHAS FRANCESINHAS DEFINITIVAS



As amantes dessa técnica já podem conferir a novidade no mercado das unhas. Também conhecida como unhas de cetim, as francesinhas definitivas viraram febre nos salões de beleza. Mas se você quiser dar uma  corzinha à elas não tem problema. As fitas de cetim que servem para demarcar a francesinha, não perdem sua cor e não saem com a acetona.  O preço varia de acordo com o formato da suas unhas e elas duram 3 meses. Unhas básicas e ideais para qualquer ocasião!     









categoria: , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!