Calçados - Tendência Verão 2011

A grande novidade do momento são as Botas-sandálias, em desfiles do Fashions Weeks do mundo, o novo modelo de calçado invadiu a passarela e fez a maior revolução.


Estilosa que só, ela exige cuidados para não "assasinar" a produção. Aí que entra em cena nosso grande amigo, o bom senso...


Esse modelito tem inspiração na Grécia antiga. Agora eles voltam repaginados e com um grande número de modelos que agrada a "gregos e troianos". Com a produção certa, qualquer pessoa pode usar. Inclusive nós, baixinhas poderosas. Com uma minissaia e short mais curtinho, dá para encarar. Usar com vestidos, depende do modelo, então , nesse caso chamamos nosso amigo ( o bom senso) para dar um help.
Agora podem apreciar alguns modelos maravilhosos que selecionei.




DICA:
Para a mulher que gosta de modelos de calçados exclusivos, confortáveis e de qualidade, então não deixem de conferir a ROSAMANGO, loja de calçados em Fortaleza- Ceará que vendem para todo o Brasil.
Os modelos são de babar, e prometo que próxima semana irei divulgar a nova coleção dessa marca que une, exclusividade, pois os modelos são fabricados em número muito pequeno, conforto e qaulidade.

ROSAMANGO - (85) 3224.1745 / 3223.0017
Blog: http://rosamangoshoes.blogspot.com/


categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!