MostreSeuLook - Brenda Steban


E na sequência, confira o look de Brenda Steban.

1 - Vestido roxo curtíssimo

A tendência para o verão de 2010 são vestidos curtíssimos indicando prosperidade e nobreza, o roxo apareceu nesta temporada de diferentes tons desde o lilás meio rosa bem clarinho até a mais escura da paleta de cores. Fiquei bem, meninas?





2 - Xadrez, Tendência de Moda Outono-Inverno 2010

Na foto acima apostei em um look que está marcando presença no inverno 2010. Já que as wet leggings e as blusas xadrez marcaram esse ano. Adoro!

Como Usar:

> Em looks mais despojados e casuais escolha os tons mais vivos, nos clássicos opte pelos neutros;
> As gordinhas e os gordinhos devem dar preferência às estampas menores em tonalidades escuras;
> As baixinhas e os baixinhos também devem dar preferências às estampas xadrezes menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta ainda mais;
> Corpos em formato triângulo-invertido podem se beneficiar da estampa xadrez grande, usando-a em calças, saias ou shorts com camisas escuras;
> Corpos em triângulo devem fazer o contrário;
A camisa xadrez é o carro chefe da estação, tanto em looks femininos, como nos masculinos, use e abuse da peça. Não é de hoje que a tendência de roupas na estampa xadrez está em alta. A moda já pode até ser considerada antiga e de invernos passados, mas que nesta estação o xadrez invadiu, como nunca, as ruas tantos nos looks masculinos como nos femininos me parece uma grande novidade. Confiram!


3 - Vestidos de manga longa
Um dos principais atributos que promete fazer desse vestido o hit da estação é a sua incansável versatilidade. Com ares mais básicos e quando em cores neutras, ele me permite ir do shopping à balada com êxito! Para diferenciar a produção e compor looks variados com a mesma peça, investo nos acessórios, afinal, eles garantirão o estilo do visual, uma vez que o vestido por si só aparece, geralmente, livre de personalidade.









4 - Liberdade de movimento

Roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Essa blusa com as listras da estação me ajudaram a fazer um mix de proporções.





Por Brenda Steban

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

2 | Divulgue e Comente!

  1. Unknown says:

    Coisa mais lindaaaaaaaaaaa, adorei os looks você me inspira minha Diva! Amei muito o xadrez, acho que nunca vai sair de moda, e o vestidinho curtiiiissimo ein? um luuuxo :D aprovadissima <3