Coleção Verão 2011 Liberty of Anne - Imperdível!!!

Cabelos ao vento, liberdade e muito riso. A essência feminina guia a Anne para descobrir novos caminhos. Leve e delicada, a Anne tem como fonte de inspiração a beleza que se revela atrvés da natureza.

Há 28 anos, o mundo era pequeno para a criatividade e o desejo de dar às jovens muito mais do que uma simples vestimenta. O desejo era de expressão, expressão de um estado de espírito, de uma personalidade, e até mesmo de uma filosofia. Originada através desses prazeres da vida, a Anne se desenvolveu e elevou o conceito de roupa, agregando conforto e alegria ao que deveria ser o simples ato de se vestir.

Esse espírito ganhou ares, expandiu idéias e fez com que a Anne ampliasse seus horizontes provando que a moda também é um meio de comunicação. Hoje, com 19 lojas e em expansão nas multimarcas de todo o Brasil, a Anne pode transmitir cada vez mais sua arte. A arte de ser feliz, naturalmente.

A Coleção:

Conforto, bem-estar, qualidade e autenticidade, foram nessas palavras que a nova coleção Anne foi inspirada. 

O DNA não poderia ser diferente, a Anne é pioneira na consciência ecológica e faz moda sustentável com uma qualidade técnica insuperável. 

Um verão leve, irreverente e com design simples atendendo às mais importantes tendências da moda internacional.

Confira agora a Nova Coleção - Verão 2011  Liberty Of Anne:
Gostaram? Então confira no site http://www.anne.com.br/primavera-verao/ , a loja mais perto de vocês e aproveitem!









categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. quero ser modelo corpo de prova preencho todos os requisitos pelo menos é o que eo acho, espero que me aprovem pelo menos para eu pegar mais experiências, beijos estou aguardando resposta.