Denise Pontes - Fortaleza 360º

Ela é linda, simpática, inteligente e sempre, sempre está de bem com a vida, espalhando sorriso por todo o Ceará.

Nossa convidada da semana para o Perfil, é a linda - Denise Pontes, mais conhecida pelos cearenses como Dê Pontes, uma das Publisher mais respeitada do Ceará. Em um bate-papo bem leve, ela falou do seu Portal, o Fortaleza 360º, e um pouco de sua carreira. Vamos conferir?

Rmm: Dona do portal de eventos mais badalado do Ceará Fortaleza360º, como surgiu a idéia de criá-lo?
Dê: Na verdade a idéia foi do meu sócio, Paulo Henrique. Ele acompanhava o Blog, que surgiu mais de uma brincadeira com meus amigos, eu colocava no orkut deles o que havia para fazer no final de semana, dai as pessoas começaram a me parar nas festas pedindo para que eu mandasse pra elas também. Daí resolvi fazer o blog.

Rmm: Estamos lançando o ELAS NA BALADA. Em Fortaleza, há muitas mulheres NA BALADA?

Dê: Muuuitas!! Para a felicidade geral do público masculino elas são a grande maioria por aqui.

Rmm: Carioca e morando em Fortaleza, que lugar você indica para nossas leitoras visitarem nessas lindas cidades?

Dê: Tem muita gente que acha que eu sou carioca mas na verdade meus pais se conheceram lá, depois mudaram pra Sergipe, aonde eu nasci e logo depois mudamos pra cá.Eu morei quase 5 anos lá e voltei pra cá em 2006. No Rio meus cantinhos favoritos são a Lagoa, Ipanema, pra badalar tem a Zozô, na Urca e o Rio Scenarium na Lapa. Em Fortaleza eu curto muito ir ao Mucuripe, ao Butiquim sempre vou à Praia na Vira Verão, todos sempre me tratam com muito carinho nesses lugares.

Rmm: Estreou essa semana na Rede Globo a Minisséria - Afinal, o que querem as Mulheres? - o que você responderia?

Dê: Poderia responder a velha frase: Ser feliz! Mas o conceito de felicidade é muito subjetivo. Acho que no fundo elas ainda procuram o príncipe encantado. Minha grande felicidade hoje é o meu trabalho, demorei um tempão pra descobrir o que eu queria da vida, acho que finalmente me encontrei.

Rmm: Deixe uma mensagem para nossas leitoras.

Dê: Acho que na vida a lição mais importante que aprendi é tratar todo mundo da mesma maneira. Aprendi isso com meus pais. Somos todos iguais e Deus nos colocou aqui para aprendermos e ajudarmos uns aos outros. Trabalhe bastante, faça o bem que o sucesso vem!

Fale com a Dê Pontes:

* Twitter: @fortaleza360º |  @Depontes
* Portal - www.Fortaleza360.com.br

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Ericka says:

    A Dê está fazendo um ótimo trabalho! Parabéns pela entrevista.