II Café em Fortaleza - Colunistas Rmm

Buscando o melhor para você, leitora da Revista Mundo Mulher, constantemente organizamos os Cafés Rmm, onde tratamos de novos temas e idéias às Colunistas. Nosso segundo encontro em Fortaleza não foi diferente. Confira.

Sempre com presenças marcantes, a Revista Mundo Mulher consegue se planejar e se encontrar. No momento, somente em Fortaleza-Ce. Mas pretendemos, com a continuidade e a difusão dos conteúdos, expandir os deliciosos cafés para outras tantas cidades do Brasil. Por isso, vá logo organizando seu grupo e convidando colunistas a fazerem parte também.

Hoje, como foi colocado no encontro, nossa família inicial se sente mais feliz em acolher novas colunistas. Tema e imaginação é o que não falta para essas meninas que acabam matando um leão por semana. Mas o trabalho acaba sendo sempre divertido e satisfatório. Assim como em nossos encontros.

Nesse segundo momento, discutimos sobre a parte de marketing interna da Revista Mundo Mulher. Ela está mudando aos poucos, para não ser tão bruta a transformação. Simplesmente melhorando aqui e ali. Mas com novíssimas propostas.

O II Café Rmm contou com a presença e novas ideias de Juliana Lilee, Érika Menezes, Débora Gurgel, Érika Campos, Germana Pessoa, Maria Tereza, Alana Rolim, Priscilla Serra, Marcel Sampaio e Markin Lima. Contávamos com a vinda de mais algumas participantes, mas imprevistos acontecem.

Enfim, acreditamos que bons frutos sempre nascem após esses encontros. Vamos que vamos! Correndo e batendo metas.

Redação Rmm

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

4 | Divulgue e Comente!

  1. Poxaaaaa, como eu gostaria de estar aí. Conhecer essas pessoas maravilhosas, agregar novos conhecimentos e contribuir com algumas idéias.

    Quando é que o café vai ser aqui no RJ? hein...rs

  2. Na verdade, querida Shirlei Melo, vc tmbm já faz um maravilhoso trabalho de divulgação aí no Rio. E ontem, pergunte às meninas que estiveram no Café Rmm, seu nome foi muuito bem citado! Logo logo estaremos por aí sim. Mas, caso queira dar início a algum Café Rmm, seria ótimo poder contar com novas Colunistas desse lugar que só nos traz boas novas. Mas vc estava sim, longe-perto! =D

  3. Amigos e amiga, o café RMM pelo jeito bombou mesmo. Eu eu bem queria ter estado ai participando junto com vocês. Mas tudo bem outras oportunidades surgirão. Ainda vou poder conhecer vocês pessoalmente e compartilharmos novos conhecimentos e idéias.

    Já falei para o Markin que quero um big encontrão aqui em Xanxerê também, com a presença de toda a familia RMM.

    Desde já agradeço pela oportunidade de fazer parte desta familia e revista maravilhosa.

    Um grande abraço a todos. Beijos =)

  4. Ai que legal... Muitas idéias rolando....

    bjos