Acompanhe seu Twitter pelo aplicativo Echofon

Quem nunca ouviu falar da rede social do passarinho azul, não é mesmo? O Twitter nos últimos anos se tornou uma das redes sociais mais utilizadas no mundo.

Através do Twitter muitas pessoas trocam informações relevantes ou não, empresas divulgam seus produtos e se relacionam com seus clientes, veículos de comunicação divulgam suas notícias e por aí vai. Não se pode negar que o passarinho azul virou uma “febre” e por que não dizer um vício, não é verdade? Com essa revolução, muitas ferramentas para o Twitter foram desenvolvidas e é de uma delas que irei falar hoje, o Echofon para Firefox.

O Echofon, nada mais é que, um aplicativo que você instala no navegador Mozilla Firefox e que possibilita acompanhar a sua "timeline" sem a necessidade de acessar a página do Twitter (muitas vezes dá para acompanhar o twitter através dele quando a conexão é limitada e proibem o acesso a página do Twitter).

As atualizações sobem em “janelinha” no canto inferior direito do navegador, de forma parecida com a do MSN. E como instalar?

Acesse o link > Echofon for Twitter e baixe o aplicativo.

Após o download, realize a instalação. Após a instalação, o ícone do aplicativo aparecerá no canto superior direito do seu navegador Firefox 4 (Se você utiliza uma versão inferior do Firefox ele deverá aparecer no canto inferior direito). Clique no ícone e selecione a opção "Preferences" para adicionar sua conta do Twitter:

Irá abrir uma janela com as configurações, clique em "Add Acount":

Insira seu login e senha do Twitter e clique em "Authorize app":

Selecione o seu usuário:

Pronto, agora é só aproveitar e acompanhar os tweets dos perfis que você segue!

Aproveita e segue a gente @rmundomulher! Caso tenham dúvidas, meninas e meninos, deixem elas aqui num comentário. Até a próxima!

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. ds-gurgel says:

    amei.
    Vou fazer isso mesmo fica até mais prático.