Crônica - A ouvinte

Texto de Célio Scipião e Natália Silva para a Revista A Ponte

A estudante de administração Valônia de Sousa Alves, de 32 anos, se considera, além de ouvinte, uma fã de Camila Carla. Ela conta que, desde que ouviu a voz de Camila pela primeira vez, não conseguiu mais deixar de ouvir a locutora. “Não tem como não gostar da Camila. Ela sabe cativar os ouvintes e, além disso, faz um programa de forró, que é um ritmo que ouço desde pequena.”

Na manhã do dia 30 de março, Valônia foi até a rádio onde Camila trabalha para receber um faqueiro que ganhou em uma promoção, mas o mais importante para ela, na verdade, era conhecer a dona da voz que faz parte de sua vida há dois anos. A estudante revelou que, antes do encontro com Camila, não estava nervosa. “Fiquei mais nervosa quando falei com ela ao telefone, alguns dias antes.”

A ouvinte-fã disse ainda, com muita alegria, que aquele foi um dia muito especial para ela, pois assistiu, de dentro do estúdio, ao programa que ouve todos os dias em casa. “Foi um momento de muita emoção. Queria ter passado mais tempo e conversado mais, mas sei que não foi possível porque estava sendo um dia muito corrido na rádio.”

Bom, mas como sabemos que é quase impossível ouvir uma voz e não formar uma imagem a partir dessa voz, perguntamos à Valônia como ela imaginava que era Camila. A estudante desconversou, mas, depois de muita insistência, revelou que, quando ouviu Camila pela primeira vez, a imagem que se formou em sua cabeça foi de uma garota branquinha, loira, magra e que, provavelmente, gostava de se vestir com blusa gola polo, calça jeans e salto. Valônia disse ainda que, quando ouvia a voz de Camila, imaginava que ela seria pessoalmente, assim como é no rádio, uma pessoa simples, simpática e alegre. Bem, Valônia errou as características físicas, mas acertou completamente nos quesitos alegria, simplicidade e simpatia. Camila é, realmente, uma pessoa encantadora!

Deixe-nos seu comentário, e confira mais textos nas edições anteriores da Revista A Ponte no site: www.issuu.com/labjorunifor

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!