Moda e Design - Tá na Moda!

Vamos falar de tendência? Olha só o que tá na moda pelo mundo a fora. Aproveite e deixe seu comentário.

>  Bolsa na mão

Um acessório indispensável para uma mulher, chama-se bolsa. Meus amigos que o digam, rsrs.
O fato é que este acessório tão importante para nós mulheres (pois nela carregamos um pouquinho da nossa vida), nesta temporada vêm com novidades,a forma de carregar a bolsa, que está ganhando cada vez mais adeptas pelas ruas, principalmente fora do Brasil. Exemplo disso foram os desfiles de moda em Milão, NY e SPFW, que mostraram na passarela modelos com diversos modelos de bolsa, na mão.
Outra novidade, é que as bolsas de tamanho médio ganham destaque, além do tamanho elas chegam em versões coloridase estampadas.

> Tattoo na Boca

Depois da onda da nail art, definida pelas aplicações de ilustrações sobre as unhas, um novo item de beleza em desenho chama atenção para os lábios. A marca americana Violent Lips produziu uma coleção de tatuagens temporárias para a boca. Os pacotes com três unidades custam em média U$15 e são vendidos em várias opções de estampa, como prints animais e geométricas.

O batom tatoo dura de 4 a 8 horas e para apostar nestes looks ousados é só recortar o adesivo com a medida dos lábios e aplicá-lo.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!