Moda - Tendências Outono/Inverno 2011

Dicas básicas de como estar por dentro da moda. E deixem seus comentários, queridas.

Olá pessoal, é a primeira vez que eu escrevo aqui para a Revista Mundo Mulher que já achei o máximo!
Trabalho com Moda e venho mostrar um pouquinho do meu conhecimento para as leitoras e espero que gostem, afinal é exclusivamente para vocês!

Que friiiozinho. É, chegou a tendência OUTONO/INVERNO 2011. Perceberam como o Xadrez está no corpo de todos? Mulher, Homem, menina, menino, crianças... TODOS estão usando Xadrez. Realmente era algo que estava prometido a bombar nessa época, e apostaram em cheio... A MODA PEGOU!

Pegou assim como aquele shortinho com o bolso pra fora? ééé... ou aquele só com a barrinha virada, mas para usar um shortinho desses no inverno só com uma meia calça por baixo! ela pode ter desenhos se preferir, está em alta!

As cores desse Inverno são: VINHO, ROXO, VERDE MILITAR, NUDE, PRETO e MARROM. Claro, sempre cores mais escuras né? mas existe uma cor pela qual chamamos de "Camel" ou "Camelo", é exatamente da cor de um camelo mesmo. Essa cor foi prometida para esse inverno porém não pegou como o Xadrez, as pessoas lembram dos pertences dos seus avós, hehe!

(1) Um Calçado que foi prometido para essa época e que foi lançado só agora no Brasil, é o OXFORD, vocês já devem ter visto, mas muitas não devem ter gostado do mesmo. Ele é como aquele sapatinho de sapateado com um retoque moderno. Só quem está por dentro mesmo usa. Ele ainda não estourou, mas tenho certeza absoluta que continuará no Verão e terá uma repercussão ainda melhor! Eu acho uma graça. Ainda mais quando é com uma estampa floral (tendência que apareceu no verão desse ano com o nome de estampa "liberty"), e está seguindo para o primavera/verão 2012 ainda mais forte... floral estará em alta! AGUARDEM... hehe


(2-3) Não esquecendo da estampa de BICHOS!... Onça... Zebra... Cobra... Crocodilo e etc.
Pêlo, muuuuuito pêlo! Colete de Pêlo também está forte! Calças Resinadas (que tem aquele brilhinho no preto).

Bom, essa foi só para esquentar... Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, só perguntar! Tenho muitas amigas que me ligam perguntando "Que roupa eu ponho hoje?" (rsrs), e tenho o maior prazer em ajudar!

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

7 | Divulgue e Comente!

  1. Larissa says:

    Adorei o post Fanta!

  2. Julinho da batera says:

    Boa matéria,Fanta.
    Uma postagem de quem conhece e transmite às pessoas tudo aquilo que sabe com alegria e humildade.
    Beijos

  3. Mario Matsumoto says:

    Fanta Hersheys,começou com tudo,mostrou conhecimento e muita simpatia.
    voltei para o Brasil a pouco tempo,e la no Japão o xadrez também está em alta.
    no começo eu não gostava,mas a moda nos faz muda de idéia.
    Hoje já tenho no meu guarda roupa a tal camisa xadrez.hehehhe
    Fanta boa sorte e sucesso.

  4. Anônimo says:

    [i]
    A revista mundo mulher foi muito feliz em apostar na grande experiência da Fernanda em moda! Com certeza as leitoras irão, a-partir de agora, estar em sintonia com o que está rolando nas tendências atuais :)

    [b]Parabéns pela primeira matéria Fê![/b]

    Grande Beijo, Rafa Zampronio ;D

  5. Arthur Martins says:

    Parabéns Fanta...

  6. Ótima essa matéria de Fanta Hersheys onde mostra as tendências do mundo da moda de uma maneira simples, agradável e objetiva ao leitor, quebrando a barreira totalmente técnica podendo assim fazer com que até pessoas leigas no assunto passe a entender sobre tal. Parabéns pelo trabalho, você tem um futuro promissor,muito sucesso!

  7. fatima catarina says:

    Ola, eu estive a ler a sua matéria e gostei muito mostra que esta mesmo informada sobre as tendências do mundo e também ando a estudar muito sobre isso.
    Parabéns a sua matéria esta muito boa.