Nós gostamos dos tímidos e Eles das "atiradas"

Foi realizada uma pesquisa muito interessante esses dias. Leia e deixe seu comentário.

A pesquisa foi encomendada por um site masculino, onde é apontado que os homens gostam mais de mulheres atiradas ou, como no termo da pesquisa, “safadas”. E mulheres, de homens tímidos. Para entendermos melhor o que essa pesquisa quer dizer a sexóloga Marta Figueiredo esclarece melhor esses dados e falar um pouco sobre essa pesquisa.

“Os homens vivem pensando em sexo. Para um homem sentir desejo por uma mulher basta ele estar andando na rua e avistar aquela que chame sua atenção, aquela que faça despertar o seu imaginário aguçado e fazer com que o mesmo imagine estar transando com ela”, afirmou a sexóloga. E completou “Uma das razões que nos leva a crer que os homens preferem as mais 'safadas' é o fato de, no imaginário masculino, estar vivo a ideia que essa mulher irá convidá-lo para transar. Eis o que os motiva tanto a quererem uma mulher mais atirada”.

Não só no imaginário. Na cama os homens também acabam preferindo mulheres mais dispostas a fazer de tudo sem reclamar. “Qual homem se sentiria confortável no meio de uma relação sexual com uma mulher que não geme e fica cheia de não me toque (frescuras de mulher)?   Acredito que nenhum.” Completou “Os homens preferem que parceiras sexuais se comportem como verdadeiras atrizes pornô” afirmou a sexóloga.

Com base em suas afirmações e com o resultado das pesquisas, podemos concluir que os homens gostam de mulheres que os abordem no meio da rua ou em qualquer ocasião e dêem uma cantada neles. Assim como eles fazem com as mulheres em baladas e locais propícios a um novo relacionamento.

Já as mulheres são totalmente o oposto dos homens nessa parte: “A pesquisa apontou que as mulheres, por sua vez, não gostam de homens brincalhões e nem amostrados, mas sim de homens mais na deles e quietos” disse à sexóloga. E afirmou rindo “Para uma mulher um homem brincalhão, ou muito exibido, faz com que ela se sinta na presença de uma criança gigante e não de homem de verdade”.

Nada de cores vibrantes em roupas e nem cordões que dariam para pendurar um bueiro de rua, e sim um blusão social com cores neutras, cordão fino de ouro e um pouco de vaidade com cabelos e unhas. É isso que atrai mais as mulheres. A pesquisa aponta que as mulheres gostam mais do estilo de homens mais “bem sucedidos” ou para exemplificar melhor, no estilo “patrão”. “Isso faz com que elas sintam mais desejo por um homem” completou a sexóloga. “Pelo que podemos ver, parece que as mulheres sentem uma queda pelos seus patrões. Claro que nem todas sentem desejo por quem a comanda no ramo de trabalho, mas é mais um “tipo” de homem que atrai e não necessariamente a pessoa que faz o tipo em si. E não apenas isso. As mulheres gostam de homens que aparentam ser mais frágeis e inexperientes. Isso desperta o desejo nelas”.

Claro que mulheres e homens pensam e agem de forma totalmente diferente. Enquanto o homem quer olhar para uma linda mulher na rua e essa venha até a sua direção e diga “vamos para um motel?”, as mulheres já preferem homens que trabalhem em um escritório de forma social e que aparentemente esbocem um ar de inocência ou inexperiência e, ao mesmo tempo, um ar de quem não quer nada com ela a não ser amizade.

Meninas, sou Thais Emanuelle, e essa é minha matéria de hoje. Espero que gostem, apreciem e nos deixem super comentários. Queremos aprender mais com a participação de todas e todos. Bjs.

categoria: ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    Boa Matéria!
    Na parte que fala sobre nós homens a Sexóloga acertou 90% .
    Mas ja na Parte sobre vcs mulheres...
    ahhhhh como eu queria que tudo isso fosse verdade!