Vem chegando o verão...


Vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida...como diz nossa querida Marina Lima, o verão chegou meninas. Tá na hora de correr para ver as dicas dessa estação e caprichar num look bacana.
O Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza. 
 A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras. Tudo pronto? Então vamos às dicas:
Nas cores, reinam absolutos os tons cítricos, como o Amarelo-Lima e o Laranja,  o Azul Royal, Amarelo, Coral, Pink, Verde-bandeira, Amarelo-limão, tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!

A sensualidade impera , com peças que apostam em hits, como os bordados, estampas, transparências, brilhos e MUITOS detalhes como paetês, canutilhos, que transformam as roupas em verdadeiras armas de sedução.
As transparências enchem os looks primaveras de elegância ao trazer para essa coleção os tecidos mais fluídos em blusas, camisas e vestidos. A tendência também aparece combinada com bustiês por baixo, em detalhes que valorizam os ombros, costas e barriga.

Aliás, as listras aparecem com força.  Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .


Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão. Os ombros marcados e bem estruturados também estão entre as tendências da estação.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!