05 tendências, que nunca deveriam voltar a moda


Toda mulher gosta de estar na moda, vestindo as tendências da temporada, mas....cá pra nós, há certas tendências que é melhor nem ter existido. Por unanimidade, feminina e masculina, há certas tendências que não cai bem em ninguém. 
Quem escreveu sobre esse assunto, e foi bem direta em sua opinião foi a jornalista de moda Mariana Bradford , ela citou 05 tendências que jamais deviam ter existido, vejamos:

As tendências estão aí para serem seguidas e, não fosse assim, a indústria da moda não funcionaria da maneira que conhecemos. Mas há aquelas peças que deveriam escorregar pelo fosso da passarela e lá ficar, esquecidas a todo outono-inverno e primavera-verão, por toda a eternidade. Reunimos abaixo as cinco piores tendências que nunca, jamais, em tempo algum, deveriam ter voltado à moda:

1) CALÇA BAGGY


Todos os modelos existentes dessa barbaridade fashion – que propõe cintura alta, barras afuniladas e quadris largões – poderiam ser trancafiados em uma máquina do tempo e mandados de volta aos anos 80 (de onde nunca deveriam ter saído). Sejamos sinceras: se a calça baggy não fica bem nem nas modelos que desfilam na passarela, não vai ficar em ninguém. 

2) CALÇA SARUEL


Não importa o quão confortável seja – não há desculpa para ter uma dessas no armário. Certa vez, a consultora de moda Gloria Kalil definiu a saruel (aquela calça com o gancho lá embaixo) como uma peça democrática; afinal, fica mal em todo mundo. A gente concorda. Jogue fora esse fraldão!

3) CLOGS E BABUCHE


Os tamancos de madeira, que deixam a parte mais feia dos pés à mostra – o calcanhar –, são do tipo “ame ou odeie” – só que sem a parte do “ame”. São itens que também deveriam passar pela máquina do tempo e voltar lá para a década de 1970, quando viraram febre. Tem quem use buscando um ar fashionista para o look, mas, falando francamente, o máximo que se pode alcançar é um nível elevado de cafonice.

4) NEON

Em acessórios a extravagância do neon até vai, mas nenhum par de olhos merece ter que olhar para alguém vestido dessa forma. A menos que você seja agente de trânsito ou gari da Comlurb, não tem perdão. Apaga a luz!

5) MACAÇÃO TIPO JARDINEIRA


Essa é mais uma tendência ultrabrega que ganhou releitura pelos fashionistas. Mas o estigma cafona é mais forte que o hype. Além de tirar a feminilidade de qualquer mulher, a peça não é nada prática e só faz complicar a vida na hora de ir ao banheiro.

Gostaram da matéria? Então podem comentar..bem ou mal...queremos saber a sua opinião..e diga: Que tendência você acha que nem deveria existir? Queremos saber sua opinião!

Fonte: GNT












categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    concordo plenamente com vc, não sei o que da na cabeça de quem usa, tantas peças lindas que realçam a beleza feminina e a mulherada desfilando por ai com essas coisasss.