Noiva do mês

Olá noivinhas queridas, tudo bem?
Começaremos o mês de Dezembro com uma novidade,
apartir de agora teremos mensalmente uma matéria especial, a que será apresentada a Noiva do mês,que será postada sempre na primeira semana do mês seguinte.
E inaugurando essa maravilhosa escolha temos Ticyane Ferro, casada em 25/11/2011










E com muita empolgação, Ticyane nos conta por depoimento como foi a grande emoção de toda sua historia de amor com Thiago Silveira

''Quando pequena, sempre fazia aquela brincadeirinha pra saber com quantos anos eu ia me casar. Sempre dava 22 anos. Não sei se é porque era a idade que eu queria casar, e eu burlava as regras da brincadeira, ou se já era um aviso pra eu me preparar.
Me via em uma casa linda, como um marido maravilhoso e dois filhos (um casal). Mas nunca me vi entrando na Igreja de vel e grinalda. A parte da família era bem mais importante do que a festa, tanto que a festa era ignorada nos meus sonhos.
Noivei dia 12 de fevereiro de 2011. Minha vontade era: casar no civil e viajar. Meu pai logo vetou, dizendo que tinha que ter Igreja. No mês seguinte, precisei sair do emprego e avisei meus pais que iriamos adiar o casamento por conta disso, pois como eu estava sem emprego, não tinha como casarmos. Minha avó e meu pai foram totalmente contra, e minha avó se comprometeu de ajudar com a festa. OK. Mas eu nem queria festa. Ia ser uma coisa simples, salão paroquial, sem banda, sem muito ''auê''. E foi ai que entrei no maravilhoso, encantador e principalmente enlouquecedor mundo das noivas. A principio eu fazia tudo a contra gosto, porque não queria festa, achava um absurdo todo aquele dinheiro pra uma noite só e bla bla bla. Eu era o homem da relação, porque o meu marido queria sim festa. Mas ai, comecei a pesquisar, e me encantar e gostar.. e não deu outra!! Foi que nem colocar doce na boca de uma criança. De repente me vi mergulhada nesse mundo maravilhoso, e passava mais tempo no computador pesquisando coisas de casamento do que fazendo outra coisa. Minha vida começou a girar em torno disso. Decidimos a data em maio, e desde então foram 6 meses de dedicação total. Em julho já estava com os contratos grandes (buffet, decoração e banda) fechados. Só faltava os detalhes finais. Por diversas vezes me desesperei, por causa do dinheiro, ou porque eu fazia tudo sozinha.. enfim, tudo era motivo de choro, e foram meses bem difíceis. Contenção de despesa TOTAL, e muita, mas muita paciência da parte do meu marido para comigo. Enfim, foi se aproximando o grande dia, 25 de novembro de 2011. Comecei a fazer contagem regressiva e tudo. Bem mais calma, pois já estava tudo pago, tudo se encaminhando e era só esperar. Quando começou o mês, parecia que nem era eu que ia casar. Parei de contar os dias e relaxei total. Todos vinham com a eterna pergunta ''Ta nervosa??'' E eu respondia claramente: ''Não, nem parece que é comigo.. Não to nem me reconhecendo.'' E assim passaram os dias. Meus parentes e amigos chegando (sou de São Luís, moro em Fortaleza há 5 anos) e isso me deixava mais ansiosa do que o próprio casamento. Uma noite antes tava fazendo prova do vestido, e nada de ficar nervosa. Já não tava mais entendendo nada, porque normalmente sou hiper nervosa, e ainda mais por ter enlouquecido tanto nos meses anteriores, achava que ia enfartar na véspera. Mas graças a Deus, foi tudo tranquilo.
Enfim, chegou o grande dia. Fui me arrumar no buffet, ainda super calma.. Mas, quando colocaram meu vestido, e o véu.. Meu Deus!! Comecei a me tremer. Deu dor de barriga de nervoso e tudo!! Não conseguia nem rir para as fotos do buffet, porque tava me tremendo muito. Respirava fundo pra me acalmar e nada. Parecia que só naquela hora minha ficha estava caindo. Comecei a pensar ''Ta acontecendo, é de verdade''. Cheguei na Igreja e me preparei pra entrar, quando tocaram a marcha nupcial, parece que passou um flash na minha cabeça. O desejo de sempre casar com aquela idade, tudo que vivi com meu marido ate aquele dia, todos os meus parentes e amigos reunidos ali.. era tanta felicidade, que não cabia em mim. A porta abriu e o vi me esperando la na frente, super nervoso, super lindo! Começou o cortejo e eu comecei a ver pessoas chorando e não me aguentei. Meu cortejo foi diferente, pois considero meus avós como pais também. Então entrei com meu avó materno, que no meio da Igreja me entregou pro meu avó paterno, e que me entregou pro meu pai já perto do altar. Quando meu pai me pegou, comecei a chorar muito. Principalmente porque tínhamos brigado todos os dias na semana do meu casamento, e eu tava super triste por isso (muita tensão da parte dos dois). E quando ele me pegou ele disse ''Você ta linda, minha filha.'' Nunca, nunca vou esquecer aquele momento!!
Enfim, minha cerimonia foi muito emocionante. Era difícil não ver alguem chorando. Eu e meu marido tremíamos muito.
Finalmente chegou a hora da festa. E agora digo uma coisa que nunca achei que fosse dizer com tanta sinceridade, mas VALEU MUITO A PENA. Cada choro, cada briga, cada desespero.. tudo!! Minha festa estava linda, todos se divertiram muito. Eu comi, bebi, dancei e ainda consegui falar com todos os meus convidados. Eu achava que 4 horas era muito pouco, mas deu que sobrou. No final eu tava tão cansada, que se eu tivesse colocado hora extra, não aguentaria. E essa foi uma duvida que me acompanhou desde o começo. Mas ainda bem que não coloquei.

Como disse no começo, nunca foi meu sonho, mas vou agradecer eternamente ao meu pai e a minha avó, que incentivaram e fizeram com que não fosse nem meu sonho, mas sim, minha realidade!! Foi maravilhoso e indescritível.
Tive muita sorte com meus profissionais, todos muito atenciosos e carinhosos. Fiz questão também de manter um elo com eles durante esses meses, e muitos estavam ali não como profissionais, mas como amigos da gente, que acompanharam tudo desde o principio. É muito importante essa ligação entre noivos e profissional.''


Empresas responsáveis pelo casamento:

- Clarinada: Gildo Veras Martins.
- Buffet: Mansão Dunas
- Decoração: Vladia Regia:
- Cerimonial: Conceito A Eventos Cerimonial
- Chocolates: Maninha Galvão e Brigadeiro da preta
- Filmagem: A Se7e
- Foto: Star Mania
- Bebidas: Show Bar coquetel, Brahma Chopp e espumantes da Queijos e Vinhos. 
- Lembranças: Momentos Lembranças e Arte Vidro Jateado
- Roupa do noivo, vestido da noiva e da demoseille: Gabriela Noivas.
- Adereços do cabelo: Ateliê Da Gi.
- Make e cabelo da noiva e da demoseille: Nathália Athayde.
- Banda: Tarciano Negrão.
- Iluminação da banda: SOS.
- Carro da Noiva: Vip Valet.
- Lembrança dos convidados: Canecas da Mega Design.
- Bolo: Fest Bolos by Rosinha
- 2º bolo: Aline Bessa Fernandes Amaral
- Topo do bolo: Pombinhos feitos artesanalmente e ninho por Renata Macedo
- Kit dos banheiros: Délicate Festas.
- Cartório: Botelho.
- Fotos Civil: Nanda Terenzi.
Ticyne Ferro, o blog Revista Mundo Mulher deseja a você felicidades, e que seu casamento seja repleto de bênçãos!

& para você que casou ou casará no mês de Dezembro de 2011, nos mande suas demais informações para: contato@noivaslisas.com.br

Estamos no aguardo de todas vocês e esperamos que tenham gostado da matéria!




Camila Paiva
Promotora de Eventos
@camilapaivaenl 
www.noivaslisas.com.br

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

1 | Divulgue e Comente!

  1. Camilinha, adorei!!!
    Obrigada pelas palavras. Que você tenha sempre muuuito sucesso!! Você merece demais!
    Beijao