Tendência 2013 - Aposte no Cropped Top


Nossa série de postagens "Tendência 2013" vai mostrar o que promete ser sensação nas ruas e também nas passarelas durante esse ano. Informações, dicas de looks e também de como usar cada tendência estarão sempre disponíveis. Para dar início à nossa série, apresentamos...






Quem viveu os anos 90 conhece muito bem esse estilo, porém em 2013 ele volta um pouco mais diferenciado. Enquanto na década de 90 o umbigo estava quase sempre à mostra, esse ano ele vai ficar bem mais escondidinho. Esse pequeno detalhe é que vai garantir uma maior sofisticação pro look, que pode ser muito bem acompanhado por um belo salto alto ou um calçado mais confortável.





O incrível do Cropped Top é que ele é bem democrático, ou seja, dá pra ser utilizado por mulheres que tenham corpos bem diferentes, desde que haja bom senso na hora de escolher a peça complementar.





Calma, a RMM explica! 


O Cropped Top mais justinho utilizado com calças skinny ou de couro, que realçam bastante o corpo, devem ser utilizados por mulheres mais magras e que não tenham o quadril largo. Um pedacinho da barriga aparecendo é luxo e não vai ser nada vulgar. 







Para as mulheres de quadril mais largo e que não exibem aquela barriga tanquinho a dica é utilizar peças mais leves e soltas como complemento. Use saias longas ou calças mais folgadas com a Cropped Top mais soltinha. Sucesso garantido, pode confiar! 





Se em nenhum momento você deseja mostrar a barriga no look, não perca a esperança de ter essa tendência no seu closet. A sobreposição pode ser muito bem utilizada e os resultados também são ótimos! Os vestidos serão os melhores amigos do Cropped Top, que pode ser de renda, neon ou mais básico.  


Você gosta de arriscar? Então talvez esse seja o estilo que mais agrade. Cropped Top + Short/ Saia curto de cintura alta pode sim ser uma excelente escolha, mas os riscos de parecer vulgar também são grandes. Transparências e salto MUITO alto  - NO WAY! 
Se você possui coxas grossas o ideal é buscar uma peça complemento que seja menos justa. O estilo rocker, com tachinhas também é viável nesses casos e claro, um toque romântico na peça também cai bem. 




Para estar sempre informada sobre o universo feminino, curta a Revista Mundo Mulher no Facebook!





categoria: , , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!