Hóscopo da semana


Áries
de 21/03 a 20/04
 ries está sob a influência de fortes energias, ultrapassará todos os obstáculos caso mostre mais força de vontade e certezas. Lute pelos seus interesses pessoais.

No setor sentimental passará por situações desagradáveis e ás quais vai se sentir preso. Tente refletir e aceitar as dificuldades existentes, o tempo vai trazer as oportunidades para resolver as suas questões com o seu parceiro.

No setor profissional desenvolva mais a sua confiança perante situações difíceis de resolver, terá ideias que se revelarão muito produtivas num futuro próximo. Economicamente controle os gastos. Na saúde tendência para doenças psicossomáticas.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Touro
de 21/04 a 20/05
Touro vai deparar-se com situações que o levarão a analisar as suas experiências anteriores para que possa tomar decisões acertadas e prudentes no momento presente.

No setor sentimental terá de estar preparado para lidar com acontecimentos que podem por em causa o futuro da sua relação. Em alguns casos uma ruptura pode estar à vista.

No setor profissional tudo tende a correr bem, a sua estratégia será certeira. Pode reforçar a sua posição devido ao bom desempenho. Economicamente colherá bons dividendos de investimentos feitos no passado. Na saúde faça mais exercício físico.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Gemeos deve ser prudente e agir com cautela a fim de evitar perdas de qualquer tipo. Tente tirar alguns momentos para meditar e refletir, verá que no final encontrará as respostas necessárias para que tudo dê certo.

No setor sentimental tende a criar demasiadas ilusões e esperanças em relação a alguém que conheceu há muito pouco tempo. Avance com calma, não tome nenhuma decisão ao longo deste período.

No setor profissional a semana decorrerá sem problemas, no entanto terá de esforçar-se mais para atingir os objetivos pretendidos. Economicamente controle os movimentos da sua conta bancária. Na saúde não terá problemas.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

Câncer
de 21/06 a 21/07
Câncer terá uma semana intensa a nível de emoções e sentimentos. Terá de colocar as suas ideias em ordem para que possa tomar as decisões mais acertadas para o seu futuro.

No setor sentimental chegou a hora de dar um passo decisivo e assumir o que realmente quer para a sua vida. Não dê continuação a situações de indefinição que só provocam instabilidade e incerteza.

No setor profissional terá muita habilidade e força de vontade para lidar com todas as questões, será uma semana construtiva em que vão se estabelecer novas bases. Economicamente terá de ajudar um familiar. Na saúde terá problemas de circulação nas pernas.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

Leão
de 22/07 a 22/08
Leão terá uma semana pautada por alguma desorganização, deve analisar cuidadosamente as suas decisões e atitudes porque o momento é de dúvida. Nada deve ser iniciado ao longo deste período.

No setor sentimental terá de fazer algumas mudanças que vão trazer mais estabilidade. Para alguns uma relação pode mesmo não resistir e chegar ao fim. Encare novas realidades de forma positiva.

No setor profissional tendem a surgir novos projetos, divida cuidadosamente o seu tempo para que possa dar resposta imediata e eficaz a todas as solicitações. Economicamente terá gastos com a sua casa. Na saúde pode ter dores de estômago, tenha atenção com a sua alimentação.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional

Virgem
de 23/08 a 22/09
Virgem terá as recompensas merecidas pelos esforços anteriormente feitos. Vai sentir-se feliz e contente por ter o reconhecimento dos outros. Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento.

No setor sentimental tudo decorrerá dentro da normalidade, não deixe a relação cair na rotina, converse mais com o seu parceiro, é um bom momento para fazer planos a dois para o futuro.

No setor profissional vão surgir oportunidades que devem ser cuidadosamente estudadas. Terá facilidade em resolver todas as situações, mesmo as que parecem complicadas. Economicamente não gaste apenas por gastar. Na saúde tente equilibrar a sua alimentação comendo de tudo um pouco.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional

Libra
de 23/09 a 22/10
Libra terá uma semana tranquila, tente tirar alguns momentos para tratar de si, porque não ler um bom livro ou ir ao cinema. O convívio com os seus familiares será muito agradável.

No setor sentimental seja sincero ao falar de sentimentos e exija que façam o mesmo consigo, passará a contar com mais definições. Bom período para os casais que querem legalizar a sua situação.

No setor profissional terá ideias muito produtivas e saberá transmiti-las aos seus superiores. Exteriorize os seus projetos e procure apoios para pô-los em prática. Economicamente a semana decorrerá sem problemas. Terá preocupações com saúde dos seus filhos ou familiares.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Gemeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

Escorpião
de 23/10 a 21/11
Escorpião terá uma semana rica em progressos, a concretização de um objetivo está próxima. Terá grande poder de decisão em momentos decisivos. Dedique mais tempo ás pessoas que ama.

No setor sentimental terá necessidade de alterar alguns hábitos no dia-a-dia com o seu parceiro. Programe uma viagem ou um fim-de-semana fora do habitual.

No setor profissional terá a ajuda de uma pessoa influente no seu meio para obter apoios para os seus projetos. Boa hora para dar início a um curso de formação. Economicamente pode surgir uma despesa inesperada. Na saúde terá dificuldades em dormir.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Sagitário terá uma semana promissora, novas portas podem abrir-se, permitindo encarar a vida de outra maneira. Mesmo tendo de ultrapassar alguns obstáculos, vai ter o controle de todas as situações.

No setor sentimental passará excelentes momentos a dois, já que o seu parceiro vai fazer uma proposta irrecusável. Os que estão sozinhos devem dar novas oportunidades.

No setor profissional todos os assuntos terão de ter o seu parecer, vai acumular mais responsabilidades devido ao seu bom empenho em situações anteriores. Economicamente a sua situação estará estável. Na saúde passará por momentos de grande cansaço.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gemeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Capricórnio terá uma semana tranquila e estável, poderá ter de dar apoio a amigos ou familiares que estejam numa situação delicada, nesse caso a sua ajuda será fundamental.

No setor sentimental vai passar por momentos delicados que requerem calma, o seu parceiro pode fazer uma cena de ciúmes, encare a situação com algum humor.

No setor profissional terá de defender os seus interesses para não sair prejudicado, para isso não responda por impulso, use a sua inteligência para argumentar. Economicamente vai conseguir melhorar a sua situação. Na saúde preocupe-se mais com o seu estado físico.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário
de 21/01 a 19/02
Aquário terá os objetivos bem delineados e estruturados para que tudo dê certo, vai conseguir transformar o que for necessário para alcançar a estabilidade desejada.

No setor sentimental terá necessidade de afastar-se e ter uns momentos só para si, não tome nenhuma decisão sem antes analisar toda a situação. Os sentimentos estarão um pouco apagados ao longo deste período.

No setor profissional vai deparar-se com problemas que requerem paciência e habilidade para serem solucionados. Evite pedir ajuda, conte sobretudo consigo. Economicamente terá dificuldades em fazer frente ás despesas. Na saúde seria bom praticar natação.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Peixes
de 20/02 a 20/03
Peixes vai sentir-se indeciso em relação a alguns dos caminhos já escolhidos, não disperse o pensamento e ouça a sua voz interior. Algumas decisões serão positivas para o seu futuro.

No setor sentimental as emoções não estarão muito intensas, mas semana decorrerá sem problemas. Não altere nenhuma situação, dê tempo ao tempo para que tudo se desenrole.

No setor profissional haverá um certo medo e insegurança que deve tentar controlar, caso contrário vai sentir-se permanentemente insatisfeito ao desempenhar as suas funções. Economicamente existe uma tendência para fazer gastos em artigos desnecessários. Na saúde altere hábitos prejudiciais.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Sentimental

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!